Capítulo 23

26 1 0
                                    

Agatha

- O sol tá quase se pondo, Paul. - Falo ansiosa.

- Calma, vai dar tudo certo. - Ele tenta me acalmar.

Klaus entra em casa, aparentemente com o humor ótimo.

- Klaus, finalmente. - Eu falo eu corro para abraçar ele.

Ele retribui o abraço.

- Eles já chegaram? - Ele pergunta quando me solta.

- Ainda não. - Paul responde.

- Você sabe que a gente tem que se preparar pro pior, né? - Klaus fala olhando pra mim.

- Não, não temos. - Eu falo.

- Eu vou deixar vocês um pouco a sós. - Paul diz e sai da sala.

- As coisas nunca foram fáceis pra gente, você sabe. E se eu tiver que morrer hoje, eu vou partir feliz sabendo que eu fui amado pela a mulher mais linda e incrível do mundo. - Ele fala emocionado.

Eu não conseguia falar nada. Eu só chorava.

Ele me beijou. E foi um beijo como forma de "eu te amo e adeus" eu senti.

Ficamos abraçados por um alguns minutos. E tudo que eu queria naquele momento era que tudo parasse, e aquele momento durasse pra sempre.

- Eu preciso chamar Paul. - Ele diz e sai.

Pouco tempo depois eles voltam juntos.

- Tem uma estaca de carvalho branco no meu quarto. Você precisa fazer isso Paul... - Klaus fala.

Eu sabia do que ele tava falando. Ele queria que Paul enfiasse a estaca em seu coração.

- Eu não consigo, Klaus. A gente se conhece um milênio, você e Elijah sempre foram como um irmãos pra mim. Me diz, como eu posso fazer isso? - Paul diz emocionado.

- Você também sempre foi como o irmão Paul. Nunca poderei agradecer por tudo que você fez por mim e pela a minha família durante todos esses séculos. Mas sabemos que você é o único que pode fazer isso. Precisamos protegê-la. - Klaus explica.

E eles dois olham pra mim.

Eu não consiga reagir. Eu só chorava e chorava...

Paul sobe as escadas e vai pro quarto de Klaus pegar a estaca. Uns instantes depois ele volta.

Eu e Klaus estávamos abraçados. Ele continuava repetindo pra mim que tudo ia ficar bem. E que era pra me seguir em frente sem ele.

O ascendente começa a ativar. E eu comecei a sentir uma dor imensa no peito. Como se o meu peito tivesse enchendo de água. E eu grito de dor.

- AGATHA!! - Eles dois gritam ao mesmo tempo.

- Você precisa fazer isso logo Paul. - Klaus grita.

Os dois estavam aos prantos.

- Obrigado por tudo, Paul. Cuida da nossa menina por mim, por favor. - Klaus diz chorando.

Paul aproxima a escada do corpo de Klaus, mas parece sem força pra enfiar a estaca.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora