Capítulo 6

62 4 0
                                    

Agatha

- Vocês já se conhecem? - Anne pergunta confusa.

Klaus se aproxima dela.

- Querida, você poderia nós deixar a sós? Ah, e avise Paul que Agatha está bem, que ele pode ir embora com aquele modelo que ele estava flertando, e deixa que eu levo Agatha pra casa. - Klaus diz hipnotizando Anne.

*Anne sai*

- Klaus sendo Klaus, claro. Pêra, Paul sabe que você tá aqui? Ah, claro, era isso que ele ia me contar. - Digo com sarcasmo.

Klaus vai até a porta e á tranca.

- Você vai me explicar o que tá fazendo aqui? - Pergunto olhando pro chão.

- Claro, meu amor. - Ele diz se aproximando de mim.

Então ele senta ao meu lado no sofá.

Ele pega o meu rosto e o faz um movimento pra que eu olhe pra ele, e então os nosso olhos se encontram.

Então ele começa a se aproximar mas, até que as nossas bocas já estão a poucos centímetros uma da outra.

- Klaus... - Eu digo com a voz baixa.

E aí ele me beija. De uma forma lenta e delicada, mas ao mesmo tempo intensa.

Ele desce uma das suas mãos pelas as minhas costas até a minha cintura, e vai faz movimentos á apertando. E isso faz o meu corpo se arrepiar inteiro.

Nesse momento eu levo as minhas duas mãos até o seu rosto, pra que assim o nosso beijo se torne mais intenso.

Ele desce a boca até o meu pescoço, e vai deslizando seus lábios e dando leves beijinhos. E que sensação foi aquele que eu estava sentindo.

E nesse momento eu já estava totalmente dominada pelo o desejo. Então eu levanto, fico de frente pra ele, e começo a abaixa as alças do meu vestido.

Então ele levanta, pega nos meus ombros, e faz o movimento pra que eu fique de costas pra ele, e eu faço isso. E comigo de costas pra ele, ele vai abaixando o meu vestido lentamente, enquanto o toque das suas mãos nos meus braços e costas faz eu me arrepiar cada vez mais.

O meu vestido caí nos meus pés, e eu me viro de frente pra ele novamente só de calcinha, pois estava sem sutiã.

Eu olhei no fundo dos olhos dele, e eu pude ver o desejo que o meu corpo causa nele, e isso fez eu me sentir muito empoderada, confesso.

Então eu coloco as minhas mãos por dentro da camisa dele, e vou deslizando as mãos pela a sua barriga e as suas costas. Até que eu vou levantando a sua camisa, e ele me ajuda a tirar. Então ele fica só de calça.

- Você vai me deixar louco... - Ele diz no meu ouvido.

- Você que começou a brincadeira. - Eu respondo.

Eu tento abrir a sua calça, e ele me ajuda, pra andar mais rápido. Então ele abaixa sua calça, e fica apenas de cueca. E que visão, que momento bom pra está viva, Klaus era um deus grego.

Ele senta no sofá, e eu sento em cima dele. E começamos a nos beijar novamente, mas dessa vez de uma muito mais intensa, a excitação estava nos consumindo.

Enquanto estávamos nos beijando, eu comecei a rebolar no colo dele, e é claro que eu pude ver e sentir o volume do meu membro.

- Eu quero você... - Falo entre os gemidos.

- Como? - Ele pergunta com uma voz baixa.

- Quero você, dentro de mim... - Falo com voz fraca.

E foi nesse momento que ele abaixo a única peça de rouba que impedia os nossos corpos de ter um contato direto (sua cueca), e arrastou a minha calcinha de lado.

Eu comecei a senta nele de uma forma lenta, pra me acostumar com o membro dele dentro de mim. Então fui aumentando o ritmo das sentadas, mais e mais. E nós começamos a gemer juntos. E depois de alguns minutos nessa posição, nós chegamos ao orgasmo juntos.

Isso realmente tinha me cansado. E eu ainda sentada em cima dele, eu me joguei em seu peito colocando a minha cabaça próxima ao seu pescoço, e ele me abraçou.

E não falamos nada um com o outro, apenas ficamos ali daquele jeito por alguns minutos.

Até que eu decido levantar, e sento do seu lado.

- Isso foi... - Ele começa.

- Intenso. - Eu completo.

- Eu tava com saudade. - Ele diz sorrindo.

- Vai me contar agora porquê você veio pra cá? - Digo enquanto vou pegar o meu vestido, pra me vestir.

- Não é óbvio? Eu vi prestigiar o seu desfile.

Eu termino de mim vestir.

- Eu te levo pro hotel. - Ele diz enquanto começa a se vestir.

- Eu vou aceitar só porque você tem que me explicar direitinho o que veio fazer aqui.

Ele termina de se vestir. E logo depois nós saímos do salão. Eu não vi Paul nem Anne.

Na frente tinha apenas um carro, suponho que seja o de Klaus. E então fomos em direção a esse carro.

- Quem você hipnotizou pra consegui esse carro? - Pergunto.

- Você não vai querer sabe. - Ele responde com um sorrisinho de sarcasmo.

Aí esse sorriso...

Ele abre a porta do carro pra mim, e depois entra.

- Você sabe onde eu moro? - Pergunto mexendo no celular.

- Sim. É onde eu estou hospedado.

- Quê? - Pergunto olhando pra ele com cara de choque.

- Tem tanta coisa que eu quero te explicar, Agatha.

- Bom mesmo que você me explique tudo. Porque eu estou completando confusa.

- Chagando lá no hotel eu te explico tudo, não se preocupe.

Eu afirmo com a cabaça.

E então fomos para o hotel...

☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞

Capítulo cheio de emoção! O que acharam desse momento entre Agatha e Klaus? Acabam que dessa vez eles vão ficar juntos? E esse comportamento de Agatha depois do que aconteceu? Estranho, vocês não acham?

Fogo do parquinho, haha!🔥

Votem e comentem o que estão achando da história. <333

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora