Capítulo 12

38 4 0
                                    

Klaus

- Onde você estava Klaus? - Elijah pergunta quando entro em casa.

- Já acordado, irmão? Tão cedo... - Falo com sarcasmo.

- Sua roupa tá suja de sangue... E você fede a bebida. O que fez durante a noite inteira? Espero que não tenha feito nenhuma bobagem.

- Não se preocupe, está tudo sob controle. - Digo me sentando no sofá.

Elijah saí de sala e eu fico sozinho com os meus pensamentos.

As coisas ficaram caóticas depois que eu conversei com Agatha. Eu decidi sai um pouco, me divertir, e a quanto tempo eu não me divertia dessa forma. Dou risada do meu próprio pensamento.

- AGATHA SUMIU! - Diz Paul quase gritando. E em segundos ele estava na minha frente.

- Como assim sumiu? - Falo já em pé.

- Eu fui no quarto dela agora e ela não tá lá, e parece que não esteve lá durante a noite inteira.

- Como é possível? Como pode ela ter saído de casa e ninguém ter percebido? - Digo com ódio.

- Não acho que ela tenha saído por livre espontânea vontade. Agatha sabe do perigo que ela pode tá correndo, não sairia assim sozinha e sem avisar ninguém. - Paul explica.

- Precisamos acha-lá imediatamente!! - Falo e saio quase correndo pra fora de casa.

Paul me alcança.

- Precisamos pensar com calma, Klaus. Não podemos simplesmente sair por aí, até porque não temos ideia de onde ela possa estar. Vamos falar com Elijah e Victoria, eles podem nos ajudar.

Eu não digo nada, apenas confirmado com a cabaça.

- ELIJAH, ELIJAH!!!! - Eu subo as escadas gritando.

E no mesmo instante Elijah aparece e Victoria logo atrás.

- O que aconteceu Niklaus?? - Elijah pergunta preocupado.

Descemos as escadas e encontramos Paul na sala de estar.

Paul tenta explicar de forma clara e objetiva. Mas eu já estava sem paciência.

- O ponto é, que precisamos que você Victoria, faça um feitiço localizador para sabermos para onde levaram Agatha. - Falo tentar parece o mais natural possível. Mas estava quase importante esconder a minha raiva e ansiedade.

- Claro. Eu preciso do mapa de Nova Orleans e de algum item que seja de Agatha. - Victoria fala calmamente.

Paul sob as escadas correndo e vai até o quarto de Agatha e volta com uma escova de cabelo. Enquanto eu vou até o porão da casa e pego o mapa de Nova Orleans.

Victoria coloca o mapa em cima da mesa e começa a fazer o feitiço. E o ponto leva para um hospital abandonado que tem no interior da cidade.

- Ótimo! Precisamos ir pra lá urgente!!! - Falo ansioso.

- Tem alguma coisa estranha nisso, foi muito fácil encontrar. Você sabe que não estamos lidando com pessoas ingênuas, isso me parece uma armadilha. - Elijah fala preocupado.

- Bom, pelo o visto essas pessoas que estamos lidando são completos idiotas, já que não sabiam que poderiam ser facilmente encontrados. - Falo com um sorriso de lado.

Na minha mente só estava passado a imagem de eu matando cada um dos imbecis que levou Agatha. Vou arrancar coração de cada um, com muita calma pra dor e agonia ser maior.

- Elijah tem razão Klaus, eles não seriam burros o bastante pra não fazer se quer um feitiço de proteção pra não serem encontrados. - Paul diz parecendo calculista.

- Eu não me importo com quem estamos lidando. Não sabemos o que eles podem estar fazendo com Agatha nesse momento, eles podem já ter a mat... -

- Não! Não vamos pensar dessa forma. - Victoria me interrompe tentando me confortar.

Eu não poderia ficar mais um segundo ali. Eu tinha que resgatar Agatha, que fosse com a ajuda deles ou sozinho.

Eu saio da sala e sigo pra o local onde Agatha estar.

- NÃO, NIKLAUS!! - Ouço Elijah me gritando. Mas eu o ignoro.

Para mim não importava com quem eu estava lidando ou não. Eu só sabia que eles iam pagar, iam pagar por qualquer tipo de dor e sofrimento que eles tivessem causando a Agatha.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora