Capítulo 5

67 7 2
                                    

Agatha

No caminho para casa mandei mensagem para uma das maquiadores, para que fosse até o hotel fazer minha maquiagem.

Chegando no hotel eu fui direto para o banho.

- A gente já tá em cima da hora! - Falo correndo pro banheiro.

- Calma, mulher! - Paul fala indo em direção a cama.

Tomo um banho rápido, mas muito relaxante. Coloco um roupão. E quando chego no quarto o maquiador já estava me esperando.

- Olá, podemos começar? - Ele fala de forma simpática.

- Podemos sim! - Falo.

- Eu vou tomar banho. - Paul diz e vai para o banheiro.

Sento em uma poltrona, e o maquiador começa a fazer o seu trabalho.

Meia hora depois ele termina.

- Eu amei, ficou incrível! - Falo me olhando no espelho.

- Obrigada! - Ele agradece com um sorriso.

Ele fez uma maquiagem com o olho um pouco marcado, mas não muito, e um batom vermelho marcante. Ficou perfeita.

Eu pago o maquiador, agradeço pelo o trabalho. E logo em seguida ele sai.

Vou até o closet e pego um vestido longo na cor vinho, estilo sereia e com várias pedrinhas brilhantes em todo o seu comprimido, e com as costas nua. E um salto preto. E de jóia, eu coloco um colar de brilhantes, uma pulseira prateada, e de brincos de diamante.

Quando saio do quarto Paul já estava pronto.

- Uau! Você conseguiu me deixa sem palavras. Meu Deus, você tá perfeitaaa. - Paul me elogia.

- Paul... Você sabe que eu fico tímida quando você fala desse jeito. E você tá simplesmente maravilhoso, um charme... - Digo sorrindo pra ele.

- Então, vamos? - Ele diz erguendo o braço pra mim.

Então eu seguro no seu braço e nós fomos para o desfile no seu carro.

Chegando lá, o local já estava cheio de fotógrafo na entrada e os convidados chegando.

- Tá ponta? - Paul diz quando para o carro.

Quando ele me fez aquela pergunta eu me questionei se eu estava pronta. Eu já tinha feito alguns defiles, mas não tão grandes assim. E isso me deixou um pouco nervosa e ansiosa.

- Sim. - Eu falei olhando para Paul.

Então ele saí do carro, e logo em seguida abre a porta onde eu estava.

Ele estende a mão pra mim ajudar a sai do carro, e nós passamos pela a entrada. Os seguranças nos ajudaram a passa, pois tinham muitas pessoas querendo tirar fogo, e me entrevistar. Meu Deus, isso era real? Estava realmente acontecendo? Que mistura de sentimentos boa.

Chegamos no salão, e fomos em direção ao camarim.

- Finalmente você chegou! - Anne diz quando eu entro no camarim.

- Tá tudo certo por aqui? - Pergunto.

- Sim, só estávamos te esperando para começar.

- Então já podemos começar. - Falo confiante.

Ela confirma com a cabaça.

E Anne começa a organizar a ordem que as modelos vão entrar.

- Eu tô indo pra plateia, tá? Se precisar de alguma coisa me chama. - Paul diz segurando minha mão.

- Tá, obrigado. - Falo com um sorriso.

Paul vai para a plateia e logo em seguida a primeira modelo se prepara pra entrar.

E eu e Anne ficamos olhando o desfile do camarim.

E as modelos começam a desfilar, uma após a outra. E tudo estava indo exatamente como eu tinha sonhado.

Depois que todas as modelos foram, elas vão todas juntas pra finalizarem. E eu entro na passarela pra fazer o discurso de encerramento.

- Olá, boa noite a todos! Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos. E dizer que eu estou muito feliz pela a repercussão que isso teve. E essa noite foi uma conquista de muitas de virão.

*Aplausos*

E eu saí da passarela junto com as modelos.

- Você foi muito bem! - Anne diz quando entro no camarim de novo.

- Aí, meu Deus, eu tô tão nervosa. Preciso senta um pouco, tomar uma água. - Digo tremendo.

Sento em uma cadeira que tinha próximo dali, e Anne traz um copo de água pra mim.

- Você foi incrível! - Paul diz entrando no camarim.

Então ele me abraça, e ficamos assim por alguns minutos.

- Eu fiquei tão nervosa, achei que não fosse conseguiu.

- Você foi brilhante. E amei seu discurso.

Dou um sorriso tímido pra ele.

- Eu preciso te falar uma coisa. - Paul diz meio tenso.

- Ei, tem um monte de gente querendo falar com você, te parabenizar... - Anne fala se aproximando da gente.

- Ah, claro. Será que a gente pode se falar mais tarde Paul?

- Claro! - Ele diz ainda tenso.

Eu lhe dou um beijo na bochecha e saio com Anne.

O que será que Paul tinha pra mim falar? E por que ele tava tão tenso?

Anne me leva até uma sala, e começa a entrar algumas pessoas, pessoas muito importantes do mundo da moda, elas vem me parabenizar. E eu fico totalmente incrédula, pois são pessoas que eu admiro muito. E isso me traz uma paz, uma felicidade, um sentimento de realização imenso.

Depois que eu termino de cumprimentar todo mundo Anne fecha a porta.

- Eu tô morta! - Falo me jogando em um sofá que tem lá próximo.

- Foi um dia e tanto. - Anne diz.

Eu tô tão feliz, que não consigo nem expressar. - Falo com um sorriso de orelha a orelha.

- Ainda tem alguém pra te ver. - Anne diz.

- Quem?

*A porta se abre*

Olho em direção a porta, e fico totalmente perplexa, meu coração começou a bater muito rápido, e eu não estava acreditando em quem eu tava vendo.

- Klaus? - Digo boquiaberta.

- Oi amor. - Ele diz com um sorriso de lado.


☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞

Gente, e essa chegada do Klaus? Meu Deus, fico fraca.

O que acharam?

Votem e comentem o que estão achando da história. <333

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora