Capítulo 14

33 3 0
                                    

Klaus

Eu estava andando a horas e eu não conseguia encontrar o maldito hospital que mostrou no mapa. Eles tinham razão, tinha alguma coisa errada.

- Finalmente te encontramos.

Ouço a voz de Paul atrás de mim. Me viro, e vejo Paul, Elijah e Victoria atrás de mim.

- Ótimo, me encontraram. E o mais importante pelo o visto vocês também não encontraram. Estou andando a horas e não consigo encontrar o hospital.

- Claro que você não encontrou. Pedi que Victoria lançasse um feitiço em você, pra que você não fosse até o hospital sozinho. - Explica Elijah.

- Como você pode fazer isso? Você me fez perder tanto tempo.

- Precisávamos fazer isso, não sabemos o que estamos enfrentando. E de maneira nenhuma podemos deixar que você se arrisque sozinho dessa forma. - Victoria fala.

- Tá bom, ok. Agora vamos, Agatha precisa de nós.

- Vamos, o hospital e no final da rua. - Paul fala.

E seguimos em direção ao hospital.

Chegando em frente ao hospital estava tudo calmo, sem nenhum barulho. Isso é muito estranho.

- Precisamos tomar cuidado. - Paul diz calmamente.

Começo a ouvir rosnados e logo em seguida vários lobos aparecem na nossa frente.

- Temos companhia. - Falo com sarcasmo.

- Victoria, vai pro mais longe que pude, não quero que você se machuque. - Elijah fala pra Victoria.

Eu, Paul e Elijah partimos pra cima dos lobos. Eles eram fortes, não morriam com tanta facilidade como eu estava imaginando, e eles eram muitos. Mas conseguimos da conta de todos eles.

- SOCORRO!! - Ouvimos Victoria gritar.

E Elijah correr na frente pra socorrer sua esposa. Eu sigo atrás de Elijah.

- Klaus! - Paul me chama um pouco atrás.

Eu me viro pra ele e vejo que ele está machucado.

- Eu fui mordido. - Ele tentando parecer relaxado, mas dava pra perceber que estava preocupado.

- O meu sangue pode te curar. - Eu levo a minha mão a boca pra fazer o corte profundo o bastante para que sair sangue para Paul beber.

- Temos um tempo antes dos efeitos do veneno começar, e Agatha precisar da gente agora. Depois cuidamos desse ferimento.

Por um lado ele tinha razão, mas eu não poderia deixar de me preocupar. Precisávamos encontrar Agatha o mais rápido possível.

- Vamos. - Paul diz seguindo pra entrada do hospital.

- E Victoria e Elijah?

- Eles vem atrás da gente.

Ninguém mas do que eu queria encontrar Agatha o mais rápido possível. Então eu e Paul seguimos pra dentro do hospital.

Chegamos na recepção. Ouvimos um grito de Agatha. Mas tinham dois corredores opostos, e não sabiamos de onde o grito tinha vindo.

- Precisamos nos separar. - Digo.

Paul confirma com a cabaça e cada um segue uma direção.

O corredor não estava com a iluminação muito boa.

Eu prosseguir pelo o corredor. E de novo ouço um grito de Agatha, mas dessa vez ela estava me chamando.

- Klaus? É você? - Ela estava na minha frente.

Eu corro até ela. E como um instinto natural eu a abraço.

- Finalmente eu te encontrei, eu estava tão preocupado. - Falo ansioso.

Eu seguro seu rosto. Ela parecia fisicamente bem, mas parecia com muito medo.

Enquanto eu seguro o seu rosto, as nossa bocas se encontram e a gente se beija.

Terminando o beijo e com os nossos rostos ainda muito próximos um do outro, eu abro os meus olhos.

- Isso é patético, Klaus. - Não era Agatha que estava na minha frente.

Eu me afasto no mesmo instante.

- Sybil???? - Olho pra ela totalmente perplexo.

- Você parece surpreso amor. Não estava com saudades? - Ela dá um sorriso sarcástico.

- Cadê Agatha? O que você fez com ela? - Eu estava com ódio nos olhos.

- Você terá sorte se ainda encontrá-la viva.

Eu agarro seu pescoço e empurro contra a parede.

- Eu poderia te matar agora mesmo! - Digo

- Mas você não vai fazer isso. Porque você sabe que os segundos que você vai passar me matando são muito importante pra vida da sua querida Agatha.

- Sua vadia!!! - Falo e a empurro no chão.

- Boa sorte, querido. - Ela fala rindo.

Eu precisava encontrar Agatha o mais urgente possível.

Ouço Paul me chamando, e sigo a sua voz. Que vai até um quarto no final do corredor.

Entro no quarto eu vejo Agatha deitada em uma cama. Ela estava muito debilitada, eu fico paralisado.

- Ela parece... - Minha voz falha.

- Ela ainda está viva, mas sua respiração tá muito fraca.

- Precisamos tirar ela daqui - Falo me aproximando.

- Não podemos, tem alguma coisa sendo injetada nela, não sabemos o que é.

- O que aconteceu com ela? - Elijah diz entrando no quarto acompanhado de Victoria. Victoria parecia machucada.

- Não sabemos, já encontramos ela assim. - Paul explicar.

- Tem alguma coisa sendo injetada no seu corpo. Você imagina o que pode ser Victoria? - Pergunto.

Victoria se aproxima. E começa a examinar o líquido.

- Isso é péssimo. Esse líquido é um veneno muito raro e mortal... - Victoria diz boquiaberta.

- Vamos da sangue de vampiro, pode cura-la. - Paul diz se aproximando mais de Agatha.

- Você não parece muito bem Paul. - Elijah fala.

- Eu fui mordido por um lobo. Talvez o meu sangue seja ainda mais tóxico pra Agatha, como tá com veneno de lobo. Elijah ou Klaus podem cura-la. - Paul explicar.

- Sangue de vampiro não pode curar os efeitos desse tipo de veneno. - Victoria diz.

- Então o que pode curar? - Pergunto quase gritando.

- Só o que pode curar é... Sangue de um herege.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora