Capítulo 25

67 2 0
                                    

Agatha


No outro dia, acordamos, arrumamos as malas..e descemos pra tomar café. Todos já estavam na mesa.

- Bom dia! - Cumprimentamos todos. E todos nos cumprimentaram de volta.

- Vamos viajar, hoje. - Falo a todos.

- Pra onde vão? - Paul pergunta.

- Ainda não sabemos. - Klaus responde com um sorriso.

- Acho uma ótima idéia. Depois de tudo que aconteceu, todos nós merecemos um tempo pra respirar longe daqui. - Victoria fala.

- Concordo. - Paul completa.

- E eu tomei uma outra decisão muito importante. - Falo séria.

- Qual? - Todos perguntam.

- Vou me tornar vampira. - Falo com receio.

Não tinha certeza se eles iam me apoiar.

Todos ficaram chocados. Afinal, ninguém estava esperando por isso.

- Você tem certeza disso? - Paul perguntou.

- Sim. A um tempo eu venho pensando sobre isso. Mas decidir ontem.

- Quando pretende fazer isso? - Elijah pergunta.

- Vamos fazer durante a viagem. - Respondo.

- Olha, se essa é uma decisão que vai te fazer feliz, eu acho que deve fazer. Tem o meu apoio. - Victoria diz.

- Eu concordo com Victoria. E também, eu nunca lidei bem com a ideia de te perder algum dia. Acho que todos nós saímos ganhando com isso. - Paul fala.

- Concordo com eles. Só vai solidificar a sua entrada pra nossa família. - Elijah.

- Eu agradeço muito, o apoio de vocês é muito importante pra mim. - Falo emocionada.

Terminamos o café. E eu quis conversar um pouco com Paul.

- Eu vou sentir muito a sua falta. - Falo pra ele.

- Eu também, muita. Mas agora temos a eternidade, o que não vai nos falta é tempo pra nos encontrar. - Paul falar aliviado.

- E você, vai ficar aqui em Nova Orleans? - Pergunto.

- Na verdade... Rebekah me chamou pra passar uma temporada na Grécia com ela.

- Vocês? Nunca imaginei, mas ameiii. - Falo com muita empolgação.

Nós abraçamos e ficamos um tempinho juntos antes da minha viagem com Klaus.

Me despedir de todos e então fomos pro aeroporto. E nosso primeiro destino começa em Paris.

5 dias depois...

Estávamos no topo da Torre Eiffel.

Klaus se aproxima de mim e segura minha mão.

- Eu te amo, Agatha! Eu demorei pra falar isso por causa da nossa situação, você sabe. Mas a verdade é essa, de que eu quero viver a eternidade com você. Não me importo com mais nada, o que importa é nós dois estarmos juntos, só isso. - Ele fala com os olhos cheios de lágrimas. E antes que elas pudessem sair ele as limpando do rosto.

Eu estava em choque, Klaus nunca tinha falado sobre os seus sentimentos de maneira tão profunda assim.

Eu coloco as minhas mãos em seu rosto.

- Eu também te amo, Klaus. E claro que eu quero viver uma vida inteira com você. Você é tudo que eu sempre sonhei em ter.

Ele me puxa pela a cintura, os nossos corpos se chocam. Ele olha no fundo dos meus olhos e me beija tão intensamente que mais parecia que estavamos flutuando.

Fim!




▼・ᴥ・▼▼・ᴥ・▼▼・ᴥ・▼▼・ᴥ・▼▼・ᴥ・▼

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora