Capítulo 20

33 1 0
                                    

Agatha

- Acho que a gente precisa conversar. - Elijah diz olhando pra mim.

- Vamos deixar vocês a sós. - Paul diz.

Ele e Victoria saem e nós deixam a sós.

- Eu lembrei de tudo, todos os momentos que passamos juntos, e tudo que aconteceu entre a gente, foi tão intenso. - Ele diz com os olhos cheios de lágrimas.

Eu confirmo com a cabaça.

- Quando você foi embora, eu me senti culpa. Mas acima de tudo, eu fiquei com medo de que o sentimento que sentia por você acabasse destruindo a minha relação com Niklaus. Por isso, eu tomei a decisão de apagar as minhas memórias. - Ele continuou.

Eu fiquei em silêncio, ouvindo com atenção.

- Um tempo depois que você foi embora eu conheci Victoria. Não foi uma paixão avacaladora como a nossa. Aos poucos fomos nos conhecendo, e a gente foi aprendendo a si amar. Nos casamos. E tudo entre a gente sempre foi muito recíproco, muito profundo. Eu não estou confuso quanto aos meus sentimento por Victoria, eu a amo. E eu já te amei muito, mas muita coisa mudou, eu mudei. E você entende... Né? - Ele pergunta.

- Elijah, não precisa se justificar. Você ter falado tudo isso pra mim me deixar muito aliviada. Victoria é uma mulher sensacional, e você também é um cara incrível. No começo foi um pouco confuso pra mim ver vocês dois juntos, eu não entendia. Mas aqui, convivendo com vocês eu percebo, vocês foram feitos um pro outro. Vocês são almas gêmeas.

Ele pareceu aliviado com o que eu disse.

- Klaus te ama, Agatha. Eu sei que ele tem esse jeito impulsivo dele, mas eu nunca o vi tão intensamente apaixonados por alguém como ele é por você. E você também o ama, eu vejo isso nos seus olhos. Vocês merecem muito encontrar a felicidade de vocês. - Elijah fala emocionado.

Eu e ele nos abraçamos.

- Agora você precisa ir atrás da sua mulher. Fala pra ela tudo que você acabou de me fala sobre ela. - Falo rindo.

Eu estava quase totalmente feliz. A minha situação com Elijah estava totalmente resolvido, eu estava feliz com o desfecho. Ele e Victoria, formam um belo par.

Agora acho que eu preciso resolver a minha situação com Klaus...

- Agatha? - Paul diz se aproximando de mim.

Ele senta ao meu lado. E eu coloco a minha cabeça no seu ombro.

- Você tá bem com tudo isso? - Ele pergunta.

- Com a situação do Elijah sim. Nós tivemos uma história, foi linda, mas acabou. Quanto a Klaus... Eu queria ele aqui. - Falo um pouco triste.

- Ele vai voltar, disso eu tenho certeza. - Paul diz com convicção.

- Obrigado por sempre está comigo, Paul. Eu não sei o que seria de mim se não fosse você. - Falo um pouco emocionada.

- Você que é uma amiga incrível, Agatha. E você mais do que ninguém merece viver o amor mais épico de todos. E você vai.

- Eu te amo, Paul. - Lágrimas escorrendo pelo o meu rosto.

- Eu te amo, Agatha.

Paul conseguiu se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida. Ele vem me sustentando emocionante e fisicamente a anos. Eu realmente não sei se estaria aqui hoje, se não fosse ele.

Ficamos assim por alguns minutos. E foi um momento único. Queria ter mais momento assim, de puro silêncio e paz.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora