Capítulo 24

31 1 1
                                    

Agatha

- PAREM!!! - Elijah grita da porta da casa.

Eu estava no chão me contorcendo de dor. Klaus e Paul olham pra Elijah sem reação.

Elijah correr e joga as cinzas em cima do ascendente que já tinha começado a ativar. E logo em seguida o ascendente se parte em mil pedaços. E a dor que eu estava sentindo no peito some.

- Chegaram bem na hora. - Klaus diz aliviado.

Paul se joga no sofá com a estaca na mão. Klaus e Elijah se abraçam.

Victoria me ajuda a levanta do chão.

Todos respeitamos aliviados. Foi um dia extremamente difícil pra todos.

Depois de comemorarmos o que tinha acontecido. Decidimos que era hora de nos recolhermos.

Eu subi pro meu quarto, e entrei no banho. Quando eu voltei Klaus estava sentado em uma poltrona que tinha no meu quarto.

- Hoje foi bem confuso. - Ele fala.

- Eu tava esperando pra falar com você a sós. - Digo.

- Sou todo seu agora. - Ele diz com sarcasmo.

Eu vou até onde ele estava sentado, e sento em seu colo.

Ele passa os braços pela a minha cintura e me dá um selinho.

- Não faz mas isso, por favor. - Eu digo.

- Isso o que? Te beijar? - Ele diz rindo.

- Colocar a sua vida em risco pra salvar a minha. - Falo séria.

- Eu sempre vou priorizar a sua vida. - Ele diz passando as mãos pelo o meu cabelo.

Eu não digo nada.

- Eu quero te levar pra conhecer o mundo. - Ele diz todo feliz.

- Quando? - Pergunto curiosa.

- Amanhã. - Ele diz.

- Amanhã já? - Pergunto boquiaberta.

- Pra que perder tempo? Temos que aproveitar o máximo... Temos aí umas 8 décadas. E eu quero que vc conheça tudo, antes de... Enfim, vamos amanhã. - Ele diz decidido.

- Sobre isso, eu não quero só uma vida com você, Klaus, eu quero a eternidade ao seu lado. - Falo com muita certeza.

- Você tá falando que quer virar uma vampira? - Ele pergunta confuso.

- Sim....

- Você acha uma boa ideia? - Ele pergunta.

- Você não quer passar a eternidade comigo? - Pergunto meio desapontada.

- Claro que sim, é tudo que eu mais quero. - Ele diz e me dá outro selinho.

- Então, já podemos fazer isso imediatamente. - Falo.

Ele faz um corte em sua mão, e leva até minha boca, e eu chupo um pouco do seu sangue.

- Você é incrível! - Ele fala enquanto passa o dedo na minha boca pra limpar um pouco de sangue que tinha escorrido.

Ele me pega em seu colo, e me leva até a cama. E me beija intensamente. Então fizemos amor a noite inteira.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora