Capítulo 16

30 2 0
                                    

Klaus

Sentado ao lado de onde Agatha estava deitada, eu estou acariciando seu rosto. Estou aos pratos, custo acreditar no que está acontecendo.

E como um milagre o coração de Agatha começa a bater. Eu respiro aliviado. Nada poderia me deixar mais feliz do que aquilo.

Eu fico alguns minutos deitado ao lado dela, esperando o seu coração bater normalmente e sua respiração se normalizar também.

Vou ao quanto de Paul. Ele ainda estava meio fraco, mas estava melhor.

- Como ela está? - É a primeira coisa que ele pergunta quando abre os olhos e me ver.

- Quase a perdemos, mas graças a Victoria ela está bem agora. Apenas dormindo. - Falo tranquilo.

- Isso me deixa muito aliviado. Desculpa por eu não está lá por vocês... - Ele diz triste.

- Você estava mal Paul, precisava se recuperar. Quando ela acordar vai ficar muito feliz em saber do que você fez pra salvar a vida dela.

- Eu queria poder ter feito mais.

- Você precisa descansar Paul, foi um dia muito difícil.

Eu saio do quarto dele. E desço as escadas até a sala de estar.

Encho um copo de bebida bem cheiro e sento no sofá confortavelmente, eu precisava muito disso.

Alguns minutos depois Elijah se junta a mim.

- Victoria está bem? - Pergunto sem olhar pra ele.

- Sim, ela só precisa descansar. - Ele fala aliviado.

Dou um suspiro pra mostrar que estava aliviado também.

- E Agatha? - Ele pergunta.

- Ela tá dormindo. Vamos esperar ela acordar, pra ter certeza de que estar bem. - Falo com um pouco de preocupação na voz.

- Durante aqueles segundos em que tínhamos achado que Agatha e Victoria tinham morrido, eu vi uns flexes, como se fossem memórias. - Eliajh explica confuso.

- O que você viu? - Pergunto olhando pra ele.

- O rosto dela.

- Victoria? - Pergunto.

- Agatha. - Ele responde olhando fixamente para mim.

Elijah estava se lembrando de Agatha. Acho que esse acontecimento vai trazer mais problemas do que já temos.

- Hoje foi um difícil, irmão. Não precisamos ter essa conversa hoje. Vamos adiar isso, até resolvermos o problema com Sybil.

- Tá ouvindo? - Elijah pergunta.

- O que? - E eu começo a ouvir atentamente.

Ela estava acordando, Agatha estava acordando.

Eu e Elijah corremos pro quarto de Agatha. Ficamos do lado cama esperando ela acordar.

Ela abre os olhos. E dentro dos seus olhos eu só conseguia ver desespero. Ela parecia muito confusa.

- Tá tudo bem agora, calma. - Digo sentando na cama e me aproximo pra abracá-la.

- NÃO ENCOSTA PERTO DE MIM, SE AFASTAAA. - Ela diz gritando e me empurrando.

Olho pra Elijah e ele estava tão confuso quanto eu.

Agatha olha pra Elijah chorando.

- Elijah, me tira daqui, por favor. Tira ele de perto de mim, não deixa ele me machucar, por favor. - Ela fala em puro desespero.

- Ela está muito confusa Niklaus, não sabemos o que aconteceu com ela enquanto ela estava no hospital, enquanto ela estava desacordada.

Olhei pra Agatha mais uma vez. Ela estava com medo de mim.

Eu saí do quarto. Sai de casa. Eu só queria sumir. Não sei o que aquela maldita Sybil fez com Agatha, mas ela ia pagar por isso. Eu vou procurar ela, e vou tortura-la, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora