Capítulo 8

60 2 0
                                    

Agatha

Acordo e parece que eu fui atropelada por um caminhão, meu corpo estava todo dolorido.

Quando abro meus olhos, vejo a visão do paraíso, Klaus olhando pra mim.

- Bom dia. - Falando com um sorriso largo.

- Bom dia. - Ele responde com um sorriso lindo.

- Não quero levantar. - Falo abraçando ele.

- Não precisamos levantar agora. - Ele diz e me abraça de volta.

Ficamos abraçamos por alguns minutos, até que...

- Bom dia, gente. - Paul diz entrando no quarto.

- Paul? O que? - Digo confusa.

Paul sabia sobre mim e Klaus? Como assim? O que eu perdi?

- Eu trouxe roupas pra você, imaginei que você precisar.

- Ah... O-obrigado... - Falo gaguejando.

- Vamos te explicar tudo. - Klaus diz.

- Tá, mas antes eu preciso de um banho, e de café, tô morrendo de fome.

- Eu perdi pra que eles trouxessem o café aqui. - Paul diz.

Eu dou um sorriso pra ele.

Então eu levanto da cama, e vou pro banheiro. Eu tomo um banho demorado e relaxante, eu tava precisando disso. Eu levei as roupas pra vesti no banheiro, pois seria estranho eu me vestir na frente de Paul e Klaus.

Quando volto pro quarto o café já tinha chegado. Eu sento na cama, eu começo a comer.

- Vocês não querem? - Pergunto.

- Eu já tomei café. - Paul responde.

- E eu não quero. Vou tomar banho. - Klaus diz e se levanta, e vai em direção ao banheiro.

- Paul, eu vou te explicar tudo que aconteceu ontem, foi uma loucura, nem eu entendi ainda... - Tento explicar.

- Agatha, acredite, sou eu a Klaus que precisamos te explicar coisas.

- Tá... - Respondo confusa.

Eu termino de tomar o meu café, e alguns minutos depois Klaus volta do banho, já vestido.

- Agora vocês podem me explicar o que tá acontecendo... - Digo tensa.

Eles estavam sérios, e isso me deixou ainda mais apreensiva sobre o que poderia ser.

Então eles me explicaram bem detalhamento sobre tudo que tinha acontecido.

- Quê? Eu achei que... Meu Deus, de novo isso? - Falo perplexa.

- Mas não se preocupa, não vamos deixar nada acontecer com você. - Paul diz segurando a minha mão.

- Sim, nada vai acontecer com você, eu prometo. - Klaus diz passando a mão no meu cabelo.

- Então vamos ter que ir pra Nova Orleans hoje? - Pergunto confusa.

- Sim. - Klaus responde.

- Eu não posso, eu tenho trabalho aqui, não posso ir assim em cima da hora sem nada planejado, tem muita coisa pra resolver aqui antes de irmos pra lá. - Falo desesperada.

- Calma, Agatha. Eu posso resolver isso pra você. Posso falar com aquela sua funcionária que você confia. Anne né? Você pode promove-la, e deixa ela cuidando das coisas por aqui enquanto você tá fora. - Paul explica.

- É, você tem razão... Mas tá tudo tão confuso... - Falo colocando as mãos na cabeça

- Tudo vai ficar bem, agora só precisamos nos preocupar em te manter segura. - Klaus fala.

- O nosso vôo tá marcado pra meio dia, vamos chegar em Nova Orleans a noite. - Paul diz.

- Tá, vou começar a arrumar as minhas coisas.

- E eu tenho que resolver umas coisas antes de ir, mas eu volto logo pra caso você precise de mim. - Paul diz.

- Obrigado, Paul. - Falo com um sorriso fraco.

Ele me abraça e saí.

- Vem aqui. - Klaus diz e me abraça.

Ficamos abraçamos por alguns instantes.

- Eu tenho que arrumar minhas coisas. - Falo.

- Vamos, eu vou com você.

Então fomos pro meu quarto, e eu arrumei as minhas coisas. E passamos horas, pois eram muitas coisas. E pouco tempo depois que tínhamos acabado de arrumar tudo, Paul chega. Já eram 10 horas.

Quando Paul chegou ele só arrumou as coisas dele. Todos nós nos arrumamos, eu almocei, e depois fomos para o aeroporto.

Chegamos lá no horário certo. E pouco tempo depois que chegamos o avião decolou.

Eu estava muito nervosa por muitos motivos. Primeiro toda essa situação de pessoas quererem me matar, depois a idéia de tá voltando pra minha cidade natal, eu pensei muito sobre isso várias vezes, mas nunca imaginei que fosse ser assim. E depois, encontrar Elijah depois de tanto tempo, afinal, tivemos uma história né, e agora eu e Klaus. São muitas coisas pra assimilar de uma vez só.

Tentei não pensar tanto sobre isso durante o vôo. Tentei relaxar a minha mente e tentar dormir.

☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞ ☞

É gente, o encontro de Agatha e Elijah está vindo, como será que vai ser hein?

Votem e comentem o que estão achando da história. <333

NOBRE AMOR llOnde histórias criam vida. Descubra agora