Bom dia sem filtro, tá tudo uma merda. Minha cabeça tá explodindo e pra melhorar, estão publicando que mamãe desviava fundos de órgãos de caridade que ela fazia parte.
Notas fiscais foram publicadas, isso tá começando a ficar mais estranho.
Todo dia uma nova informação misteriosa surgia em sites. Hoje mesmo tentei ligar para o jornal que publicou isso, tentar saber das fontes daquilo, mas simplesmente não me deram respostas, disseram que o tal informante era anônimo, fala sério.
Meus "amigos" não respondem minhas mensagens, depois que o fato da herança veio á público, milhares de vídeos de fãs queimando fotos minhas nas redes sociais começaram a viralizar, como se eu fosse a maldita assassina.
São tempos difíceis, e sinceramente, eu não sei o que fazer. Espero que pelo menos você esteja, já seria uma ótima notícia.
Seu bem-estar me importa se quer mesmo saber. Inclusive, você está mesmo confortável lendo nessa posição? Arrume sua postura ou vai acabar com as costas doloridas!
Podemos sair um pouco? Meu pai (se é que posso chamá-lo assim) ainda está dormindo, não quero encontrá-lo logo pela manhã. E bem, estou com saudade da sua companhia, longe do caos (houve em algum momento a ausência dele?). Seria bom me distrair um pouco, sabe… com você.
Droga, estou sendo fuzilada de mensagens, o que será que houve?
Então liguei a televisão.
Lá estava o rosto dele estampado no jornal, ao vivo. Jeff surtou e agrediu um policial, preso por desacato.
Não sei o porquê, mas já sentia que ele faria uma burrada desse tipo, é a cara dele, não me surpreende em nada.
Policiais davam entrevistas ao mesmo tempo na televisão, obviamente sobre o mesmo caso, nos últimos dias não havia outro assunto senão esse, a corrupção, os políticos que eram investigados, a inflação decolando, a falta de saneamento básico, o caos do país estava em segundo plano. O mais importante era saber que matou Antonella Montenegro.
Por mais que eu esteja vivendo meu luto, que eu esteja triste e em busca de justiça por ela, percebe o quão ridículo isso é?
Porém todo esse amor à minha mãe está abalado com as notícias do seu desvio de fundos de caridade, todos conheciam ela como uma mulher que ajudava a todos sem ver a quem, e agora, depois de morta, descobrem esses fatos.
Eu não sei como reagir a isso, eu sei que é errado, mas ela continua sendo minha mãe, não deixaria de ser se tivesse matado alguém ou assaltado um banco.
Confesso que entendo eles, um pouco da minha admiração por ela foi abalada depois dessa notícia, até mesmo quis questionar se isso era sério ou apenas uma fake news bem inventada.
Me pergunto por que a polícia não investigava a fonte dessas informações, poderia ser um detalhe crucial para encontrar o assassino. E como esse informante sabe tanto? Que tipo de pessoa é essa que tem acesso até mesmo as notas fiscais dela? Com certeza as notas fiscais estavam no quarto dela, em alguma gaveta ou caixa, eu mandei trancá-lo alguns dias atrás, quem entrou lá dentro?
Desci as escadas em busca de Janete, ela claramente não estava na cozinha, era cedo demais para alguém fazer o almoço. Fui até seu quarto, ela estava no banheiro, então bati á porta.
—JANETE?
Ela rapidamente saiu de lá de dentro.
—Oi Lise, o que houve?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ato
Mystery / ThrillerAnelise Montenegro, uma jovem modelo do sul brasileiro, nasceu com a sorte de uma família rica, é claro que toda família tem seus defeitos, mas a sua sempre fora por todos considerada como bem estruturada. Ou pelo menos era isso que ela pensava, ant...