Apenas finja

720 57 16
                                    

Thor

- O que você estava pensando?!- grita Odin enquanto estou sentado na cama. Frigga levou Loki para limpar as mãos.- Responda!

- Eu não sei! Ta legal? Eu não... perdi o controle com ele. Loki trouxe o passado a tona e não me segurei.

- Ele está bêbado. Você sabe como Loki fica quando bebe, parece uma criança! Sua mãe disse para você cuidar dele, esperasse até amanhã para conversar, mas não.

- Como ele está?

- Com as mãos cortadas. Olha Thor, - se senta ao meu lado- Eu estou tentando fazer dar certo dessa vez. Ser mais presente como pai, na vida do seu irmão.

- Eu percebi, e acho que o mesmo também.

- Sabe por que vocês estão juntos?- nego com a cabeça- A profecia é vocês reinarem os 9 reinos unidos. Alguma hora ia acontecer, apenas adiantei as coisas.

- E se não der certo? E se a profecia estiver errada e não formos feitos um para o outro? O que vai acontecer pai?

- A profecia Odinson nunca erra. Vai por mim, sua mãe é a maior feiticeira e nunca se deparou com qualquer erro.

Loki

- Tinha que ter sido aquele jumento de peruca loira!

- Não fale assim de seu irmão... Assim como você, ele errou no passado. Não tem direito de julgá-lo.

- Eu não me deitei com todos daqui e usei-os como objetos! Pelo menos eu sou decente! E ele? Não consegue nem manter as calças fechadas!

- Chega Loki!- paro de andar pelo quarto e suspiro.

- Eu não aguento mãe...- a olho já chorando e vem até mim.- Anule o casamento, cancele tudo!

- Mas.. você não queria..

- Não quero ser Rei com a vida infeliz que levo.

- Isso é só passageiro. E eu não posso anular tudo! Faça como outros casais da realeza, um casamento de aparências. Mesmo que vocês estejam destinados a ficar juntos.

- É isso que farei..











Acordo naturalmente sem nada ter interferido em meu sono. Levanto e faço tudo o que devia, vejo uma roupa em um manequim. Não dormi em nosso quarto.

Saio e desço de andar. Pego alguns pãezinhos de mel e vou para o jardim ler um livro e comer entre as rosas baixas.

- Divide comigo?- levanto o olhar e vejo um homem de armadura e cabelos ruivos.

- Klaus!- levanto sorridente e o abraço- Quanto tempo! Onde estava?!

- Em uma missão entre os reinos.. coisa de soldado.

- Senti sua falta.... tantas coisas mudaram.

- Eu soube. Se casou com Thor não foi?- assinto positivo.- Como foi o pedido?

- Não foi pedido. Casamos forçados, Odin disse que era o único jeito de eu virar Rei.

- Você faz de tudo para ter uma coroa em sua cabeça.- sorri.

- Ah não quero ver uma tão cedo.. quer passear comigo?

- Mas é claro! Vamos na cozinha primeiro, quero mais desses pãezinhos..- diz comendo um dos meus.

- Então vamos! Deve ter vários lá.- encaixo meu braço no seu e andamos.

Conheci Klaus na floresta quando criança. Havia brigado com Odin e fugido.

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora