Acordo ouvindo vozes ao longe. Parecem bravas e apreensivas. Abro meus olhos devagar para me acostumar e logo minha visão deixa de ser embaçada.
Vejo Deny balançando o carrinho de Lotte, Thor e Frigga conversam e Tony parece estar pensando olhando pro nada.
- A quanto tempo estou dormindo?- pergunto e todos os olhares me encaram.
- Amor..- Thor vem até mim e beija minha cabeça a acariciando em seguida.- Voce dormiu por duas horas. Voce está bem? Está sentindo alguma coisa? Dor?
- Não.. estou bem.- me sento devagar pondo minhas costas na cabeceira.- E o Klaus?
- Preso. Hoje a tarde vamos executá-lo.- diz Frigga.- Tem alguma ideia do porque dele ter feito isso com voce?
- Não.. nunca pensei que ele fosse capaz disto.
∑
Nos reunimos no salão para esperarmos os guardas trazerem Klaus. Precisamos que ele fale do resto de seu plano, se for pior ainda, terá tortura e depois a guilhotina.
Logo os guardas aparecem com ele, acorrentado, e o param a nossa frente.
- Vamos!- grita Thor e seguro seu braço para que não perca a razão.- Qual era seu plano afinal? Além de matar Loki?- ele levanta o olhar e sorri frouxo sem mostrar os dentes.
- Jamais pensei em matar Loki. Mas quando percebi que o perderia para voce, fiz o possível para isso. Se eu não posso o ter, ninguém iria. Eu morri quando soube que Loki estava gravido. Na ultima missão, aprendi um pouco sobre ervas e magia.
- Entao voce tem haver com o estado de Odin?- pergunto surpreso.
- Odin nunca iria lhe fazer mal. O enfeiticei e tudo ocorreu como o planejado. Claro que.. além da tentativa de assassinato, eu roubei uns milhões dos cofres. Ou seja, Asgard está em crise- ele me olha- Eu amo o Loki, mas tinha consciência que jamais o teria quando o vi apaixonado pelo playboyzinho de Asgard.
- Eu mesmo o torturarei!- berra Thor e Klaus ri.
- Claro Alteza, se conseguir me pegar.
Klaus se solta das correntes e joga um feitiço nos guardas os paralisando. Corre em direção aos portões e fomos atrás dele correndo.
Ele passa por eles e quando o vou alcançar, uma carruagem o atropela e os ferros que prendiam os cavalos, perfura se corpo e o prende na parede.
- Deuses!- digo e tapo a boca em choque.
- Me perdoe Majestade! A carruagem se soltou..- diz o cocheiro aparecendo.
- Não tem problema.- diz Thor.- Pode ir. Amor?- viro devagar e o encaro chorando.
- Ele não merecia.. ele mudou ele..
- Ei ei.. calma. Tudo bem respira.- me abraça e tampa minha visão.
- Me leva pro quarto.. por favor....- ele me sobe para seu colo e deito em seus braços pondo o rosto em seu pescoço.
Ao chegar, levanto meu rosto e Thor me deita na cama devagar. Fecha as cortinas e se deita ao meu lado.
O abraço me escondendo em seu peito. A porta se abre e nos separamos devagar e vemos Deny entrando tímido. Abro os braços e ele se deita no meio de nós.
- Papai..
- Sim, Deny?
- Onde tá o tio Klaus?- Thor me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]
Science FictionCasamento. Esta palavra pode ter diversos significados, além de dividir uma vida inteira com alguém próximo. Porém os irmãos Odinson aparentemente não fazem ideia deles, por isso se casarão conforme a profecia. Em todos os relacionamentos, há obst...