Instinto de Rei

246 15 1
                                    

O dia passou rápido. As meninas estão eufóricas! Foi difícil manterem a calma. Escolheram seus materiais para as aulas e estão ansiosas que quase nem tocam na comida.

- Meninas, sei que estão ansiosas pela chegada da tutora mas.. precisam comer.- digo vendo elas o tempo todo parando de comer para olhar a porta.

- Estao ansiosas porque não sabem o que vem por ai.- diz Deny.- Se preparem para acordar cedo..

- Mas eu acordo cedo irmão.- diz Lotte.

- Estou dizendo cedo cedo mesmo! Nem os Deuses de Valhala devem estar acordados a estas horas, na verdade, ninguém.- cutuco Deny e eles riem. Um guarda se aproxima e nos reverencia.

- Senhores e senhoritas, a Baronesa de Alfhein, Camélia.- se afasta e nos levantamos, a vemos passar pelas portas.

Ela é linda, uma bela moça a proposito. Com postura reta e roupas cobertas por joias bordadas a mão em seu vestido. Seu cabelo está preso em um vintage.

Olho para Thor e o vejo a olhar com intensidade. Deve estar pensando o mesmo que eu.

- Baronesa, é uma honra tê-la em Asgard.- digo sorrindo.- Seja bem vinda, espero que sua viagem tenha sido calma.

- A honra é minha Majestades.- se curva.- Será um prazer ensinar o que eu sei para as princesas de um reino tão importante.

- Thor?- o chamo para se pronunciar.- Desculpe o Rei, está um pouco aéreo hoje, Thor a cumprimente.

- Mil perdoes Baronesa. Sente-se para jantar conosco, e conhecer as Princesas e o Principe.

- Como quiser.- sorri e Thor vai arrastar a cadeira para ela e retorna para seu lugar.

- Bem, essas são as Princesas Charlotte de Gaia Odinson e Diana Farbanti Odinson. E o Principe Deny Stark Odinson.- bom os nomes secundários deles são uma homenagem a pessoas especiais. Farbanti minha verdadeira mae, Gaia a mae biológica de Thor e Stark por Tony ter salvado sua irmã.

- É um prazer conhece-los!

- Estamos ansiosas para o começo das aulas!- diz Lotte sorrindo e Di concordando.

- Elas estão tao ansiosas que nem conseguiram comer o suficiente.- digo- Não é Thor?

- Hã? Ah sim sim.. Estao assim o dia inteiro!

O jantar seguiu e as meninas empurrando as perguntas para a pobre Baronesa que respondia a todas com muita paciência devo dizer.

Pelo visto o Rei deve ter gostado da personalidade de Camélia.. não parou de observá-la.

Thor e a tutora estão terminando de acertar os últimos detalhes em seu escritório. Enquanto Deny me acompanha até nossos quartos.

- Gostei da Baronesa de Alfhein. Tem uma postura elegante, se veste bem e é educada.- fico em silencio pensando- Pai?

- O que?

- A Camélia.

- Ah sim.. concordo.

- Ah é? E o que eu disse?- paramos no meio do corredor.

- Tem razão, eu não escutei. Desculpe.. estou pensando em como Thor reagiu quando a viu.

- É.. foi bem estranho...

- Ele ficou a olhando e eu percebi as bochechas coradas. Thor não conseguiu pronunciar muita coisa, ninguém consegue o fazer ficar sem palavras.

- O que essa cabecinha que não ve uma coroa a doze anos esta pensando?

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora