A vida é uma caixa de surpresas

200 12 0
                                    

Posso afirmar que Anemia é a doença mais agoniante de todas. Voce não sabe o que vai acontecer nos próximos minutos, mesmo com toda a assistência providenciada.

Há uma semana estou de cama. Fraco, com calafrios, pálido com olheiras marrons, cabelos e pele secos.

Frigga e as curandeiras cuidam de mim desde quando acordo até a hora de dormir, o que é um saco e me deixa sufocado, também preciso de ajuda para levantar e ir ao banheiro.

Mas Há dois dias sinto melhoras em meu corpo. Os calafrios passaram, meus lábios rachados estão melhores e não suo frio como antes. Assim como a fraqueza, estou me sentindo muito melhor e pronto para sair da cama.

- Oi filho.. – vejo Odin entrar, ele também vem me ver com frequência.- Como está se sentindo hoje?

- Muito melhor do que alguns semanas atrás. Já consigo nadar pelo quarto sozinho e esticar as pernas. A fraqueza também se foi.

- Isso é ótimo! Contarei essa noticia maravilhosa a seus filhos e Thor que está mais agoniado que nunca!- rio- É sério, ele não está conseguindo prestar atenção, comer e dormir direito.

- Quando ele souber se sentirá aliviado e dormirá direito.

- Não tenho tanta certeza. Foi o maior período que vocês passaram separados.

- Ele pelo menos está fazendo seu papel de pai? Está indo ver Camélia?

- Sim. Ele passa lá todas as tardes e conversa com ela, mas a mesma pergunta sobre voce e ele sai sem conseguir responder.

- Quando Frigga chegar aqui e me dá os medicamentos, eu vou ver ela acompanhado de Stark caso sinta algo.

- Isso eu concordo. Não com a visita mas com Stark- rio fraco e o vejo sair do quarto.









Com stark ao meu lado, andamos para as masmorras devagar para não ter riscos de tonteira, eu não estou 100% curado.

Andamos até a ultima cela e vejo Camélia com uma barriga um tanto maior do que a ultima vez que a vi, sentada lendo em sua mesa.

- Soube que estava perguntando sobre mim.- entro e ela me olha e sorri.- Mas não obteve respostas.

- Ah graça aos Deuses! Soube que estava de cama e ve-lo de pé é um alivio.

- Não estou completamente bem, mas o suficiente para andar e vir aqui vê-la.- me sento na mesa com ela.- Este livro é muito bom, mas acho que não gostará do final.

- Ai.. sabia!- fecha o livro e o joga na mesa.

- Está tao irritada pelo oque?

- Bom, a comida não é a melhor de todas para uma gravida de seis meses, meus pés estão inchados e doloridos e tenho contração a maioria das madrugadas e não durmo por conta disto.

- Por que não avisou a Thor?

- Ele só vem me ver e pergunta se comi. Digo que sim e ele vai embora.. ele não se preocupa comigo e sim com o filho dele.

- Se está com seis meses já deve ficar em observação um pouco mais detalhada. Pedirei para levarem voce para um quarto, é melhor e tem mais ar puro.

- Agradeço por isso. Mas acho que sou eu quem deveria perguntar como está..

- Estou bem, apenas continuo usando medicamentos e fazendo nebulização, Stark diz que é bom para os pulmões.

- Já ouvi falar disto, normalmente em Midgard, são as crianças e bebes que fazem.

- Pensando melhor... é ainda mais estranho.




Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora