Afiado como o pai

468 40 8
                                    

Loki

Termino de me arrumar pondo minha coroa que fora trocada em frente a um espelho no quarto de Deny.

Já pronto, decido acordar Den. Ele estava parecendo tao cansadinho que... fiquei com pena de acordá-lo.

- Filho..

- Hmm mais 5 minutinhos papai...

- Voce dormiu 20 minutinhos a mais. Me arrumei e deixei você dormir, agora é hora de acordar. Temos um baile para ir.

-Ta bom..- se levanta devagar parecendo um zumbizinho.

Sorrio e enquanto ele entra no banheiro, separo sua roupa. Um conjunto verde escuro com detalhes em prata, junto com um brasão da família no peito.

Uma serva bate na porta avisando que estava na hora de irmos. Acelero Deny e o ajudo a se vestir rapidamente. Arrumo seu cabelo loiro em um topete simples e seguimos caminho ao salão.

Espero que não tenha mais confronto ou discussões essa noite. Percebi que Deny é sensível a certas ações das pessoas perto dele.

Entramos no salão sendo apresentados e todos se curvam para Den que me olha confuso e apenas digo para sorrir e assim ele faz. Thor já estava na festa conversando com algumas damas, isso me incomodou mas não sei por que. Não somos nada.

Fico com Deny e o apresento a algumas pessoas, outras vão até ele fazem reverencia com respeito. Ate agora nada de diferente.

Deixo Den com Frigga para procurar Thor mas não o encontro. Volto para onde minha mae esta e não vejo Deny.

- Onde ele está?

- Ele disse que foi buscar algo para comer e já volta.

- Ahh sim...

Deny

Encontro uma mesa repleta de guloseimas, e pego um pouco e como. Na volta me perco e acabo virando um corredor que não era pra virar e vejo Thor apertando uma moça na parede fazendo movimentos..... estranhos..

Saio de lá silencioso e volto para o salão meio atordoado.

- Deny onde se meteu??- levanto meu olhar e encontro Loki mas não consigo responder.- O que houve?

- Eu.. me p.perdi....

- Está estranho. O que houve?

- Eu virei um corredor e vi Thor com uma moça...- ele olha para cima procurando com o olhar- Eles estavam encostados na parede e se movimentando... diferente e uns sons....

- Esqueça isso. Eles apenas estavam conversando! Em forma de telepatia.. sabe como funciona né?

- Sim.. mas precisa ficar daquele jeito para fazer esse encanto?

- Não. Eles estão assim porque a magia deles.... é.. bom, é fraca. Diferente da nossa.

- Entendi.. vou pra vovó.

Loki

Agora o Thor me paga!!

Não por ter me traído, nem ligo. Mas o Deny viu! Ele sabe que há crianças no baile, mesmo que sejam poucas. Não deveria ter feito isso, deu sorte de não ser outra criança.

Viro alguns corredores achando que estão apenas se esfregando como sempre mas pelo contrario. Estão transando no corredor!

- Qual eu devo matar primeiro?!- digo alto e eles se separam rapidamente e Thor vira para ajeitar as calças.

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora