Acordo sozinho na cama. Me sento com dificuldade e um pouco de dor. Preciso ver minha filha, não segurei ela nem por um instante.
- Loki?- vejo Thor sair do banheiro.- Esta tudo bem? Está sentindo dor?
- Isso não importa. Quero ver Charlotte..- me levanto da cama me apoiando nos móveis.
- Acho melhor não..
- Por que? Por que não posso ver minha filha??
- É nossa filha Loki. E você pode ver mas antes as curandeiras gostariam de lhe informar algo.. elas trarão Lotte para o quarto daqui a pouco.
- Acho bom não estar mentindo.
- Não sou eu quem conta mentiras aqui.- sorri de lado e me sento na cama e pego o chá que esta no criado mudo.
Fiquei no quarto por um tempo, Deny veio me fazer companhia e tirar suas duvidas. Pus toda a culpa na cegonha e pronto, ele acreditou!
Já estava ficando sem paciência pela demora de Thor, mas vejo a porta abrir e me sento na cama sorrindo, porem minha felicidade fora embora.
Vejo as curandeiras juntamente com Thor trazendo Charlotte em um berço de hospital transparente, Odinson atrás delas, carrega uma vara que parece ser de soro juntamente com cilindros e mais aparelhos.
- O que é isso?- pergunto me levantando.- Por que minha filha está plugada a vários fios? E o que são esses cilindros??
- Amor calma.. o Stark vai explicar para...
- Stark?!- pergunto e o vejo entrar no quarto receoso.
- Eai Majestade?- levanta a mao para cima me cumprimentado com a outra no bolsa.
- Sai.
- Não quero nada de ruim, apenas ajudar.- levanta as mãos- Eu que trouxe a sonda para salvar sua filha.
- Sonda? Salvar? Alguém me explica o que ta acontecendo??
- Podem nos dar licença?- pede Thor e as curandeiras e Deny saem do quarto.- É melhor deixar Tony te explicar..
- Loki, sua filha nasceu prematura. Até ai tudo bem, tinha como interná-la. Mas ela tem uma doença rara não sabemos o nome, mas faz com que ela não coma comida. O organismo dela não suporta nada.
- Ela terá que.. ficar entubada pra sempre?
- Não. Mas se alimentará por uma sonda, até descobrir uma cura ou até mesmo o próprio corpo dela comece a aceitar qualquer tipo de alimento. Por agora.. terá que ser assim. Esse aparelho que parece uma mochila terá que ficar com ela sempre! Ou ela pode não suportar por ser bebe. Quando crescer podemos ver como ela reagirá sem.
- Pelos deuses.. mas e agora?
- Por enquanto ela vai ficar aos cuidados das medicas daqui.- pontua Stark- Voce não precisará alimenta-la, a sonda fará isso por si só.. apenas trocar a fralda e fazer dormir.
- O que eu mais queria não posso fazer... obrigada Stark.- aceno com a cabeça e vou para a varanda.
Thor
Levo Stark para a bifrost para retornar a Midgard. Graças a ele Charlotte está viva, nos ajudou bastante. Não existe sonda aqui em Asgard.
- Valeu amigo, nos salvou. Na verdade, salvou a vida da minha filha..
- Eu faria por qualquer um chapa. Alias, acha que o Loki ficará bem?
- Eu não sei. Ainda mais com Odin não aceitando Charlotte e só aceitou Deny por pura obrigação. Loki pode parecer mal, mas é uma maria mole perto dos filhos.
- Entendo. Qualquer coisa que precisar que não tiver aqui, me avise!- ele passa da ponte.
Retorno ao palácio pensativo. Loki deve estar arrasado e ao mesmo tempo aliviado por ter nossa filha viva em nossos braços. A criação dela será complicada mas com todo o esforço conseguiremos passar por esses momentos turbulentos.
Subo as escadas para nosso quarto para ver se ele está melhor de quando eu sai. Abro a porta e o vejo na sacada com uma pessoa.
Klaus..
Retornou cedo até demais. Não vou ficar receoso, a presença dele fará Loki se sentir melhor e confiante em relação a Lotte. Mesmo eles estando abraçados de lado olhando a cidade da sacada.
Resolvo deixa-los a sós e apenas dou uma olhada na Charlotte e saio do quarto para ir ficar com Deny.
- Eai campeão?- pergunto entrando em seu quarto o vendo brincar com magia.
- Oi Thor!- vem me abraçar e o pego no colo- Como o meu pai está? E minha irmãzinha?
- Seu pai está bem, esta com o amigo dele.. O Klaus. E a Charlotte está dormindo por hora.
- Eu vou poder brincar com ela?- desce de meu colo e pega um livro. Me sento em sua mesa assim como ele.
- Ela é muito pequena e frágil ainda, como você já viu. Mas daqui a uns anos, quando ela for maior brinque com você..
- Por que ela não pode comer comida? Ela não vai sentir falta?- nossa como ele consegue fazer tantas perguntas em pouco tempo?.
- Ela come algo diferente de nós. Mas quando crescer, pode ser que venha comer nossa comida também. Ela tem uma necessidade especial, entende?
- Sim.. pode me ajudar com este livro?
- Não sei se vou conseguir lhe ajudar como sua avó ou o Loki mas posso tentar..
Pelos deuses que livro difícil..!
Loki
- Vamos ir jantar Low?- ouço Klaus atrás de mim.
- Pode ir na frente.. vou só me arrumar.
- Ta bom..- a porta bate e me levanto para sair da sacada e entrar no quarto.
Me aproximo de Charlotte e a vejo. Tao pequena.. e já está sofrendo. Espero que melhore logo, ainda tem 8 meses.
Vejo que seu aparelho esta com pouca carga. Essa pequena deve estar com fome.. comeu tudo. Troco a placa e coloco a usada para carregar.
Me deparo com seus olhinhos esverdeados me encararem. Sorrio e pego sua mãozinha devagar.
- Oi meu amor..- aperta meu dedo- Já esta sendo poderosa assim tao pequenina?
Ela abre um sorrisinho fraco e derramo algumas lágrimas mas seco. Arrasto uma cadeira para perto dela e fico acariciando sua mãozinha.
Percebo que preciso trocar sua fralda e me levanto para arrumar as coisas. Me aproximo'' de seu berço e afasto os tubos sem desconectar dela.
Troco tudo e a limpo. Ajeito sua roupinha e me sento ao seu lado. Encosto minhas costas na cadeira e a fico observando.
∑
- Loki? Amor acorda...- abro os olhos e vejo Thor curvado com as mãos em meus ombros.
- Oi Thor..
- Por que esta dormindo na cadeira
- Peguei no sono.- me levanto e vou para a cama.
- Voce não foi jantar e vim te ver. Estava esparramado na cadeira, vocês dois dormindo estavam fofos.
- Ela é naturalmente.- me sirvo uma taça de vinho que estava ao lado da cama.
- Vem cá..- me deito ao seu lado e ele me abraça.- Vamos passar por isso. Mas precisa se cuidar também, o Deny precisa de você..
- Pelos Deuses... nem brinquei com ele hoje. Preciso ir lá pelo menos dar boa noite.- me levanto mas Thor me puxa.
- Agora não.. Deny deve estar dormindo agora. Amanha as curandeiras virao dar uma olhada em Charlotte e você fica com ele, pode deixar que supervisiono por aqui.
- Obrigado..- o beijo e nos aconchegamos olhando para o ceu de Asgard.
Tempos bons virão.. é só esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]
Ficção CientíficaCasamento. Esta palavra pode ter diversos significados, além de dividir uma vida inteira com alguém próximo. Porém os irmãos Odinson aparentemente não fazem ideia deles, por isso se casarão conforme a profecia. Em todos os relacionamentos, há obst...