Loki
4 semanas. Exatamente 4 semanas que eu não vejo minhas filhas! Nos domingos elas descansam até tarde e quando acordam já é hora de arrumar os materiais do dia seguinte, estudar, jantar no quarto pelo cansaço e depois dormir novamente.
Elas estão perdendo a infância, estou perdendo tempo com minhas filhas. Thor está cada vez mais próximo da professora, e isto esta me dando duvidas estremas. Ele sempre chega tarde no quarto assim como ela, meu corvo me mostrou sempre atento no corredor.
Acordo com mais disposição, em plena segunda feira. Mas minha mente não tem um descanso sequer. Levanto e organizo tudo, hoje é segunda e verei minhas filhas, arrumarei alguma desculpa e Deny está disposto a me ajudar, também quer passar um tempo com as irmãs.
Chamo a ama de Camélia que veio juntamente com a mesma, para lhe auxiliar.
- Voce não acha estranho essa interação de Thor com a Baronesa de Alfhein?
- Eles estão bem próximos, mas ainda não quer dizer nada pai..- Den tenta me consolar.
- Eu duvido que não tenha algo por tras disto. Eles sempre chegam juntos de madrugada, por que preferem resolver as questões a noite?
- Já que tocou ness...- a porta abre devagar e vejo a ama de Camélia.
- Majestade, Alteza..- se reverencia.- Mandou me chamar?
- Sim, eu quero ver minhas filhas.
- Não será possível Majestade.
- Mas por que não?- pergunta Den.
- Elas estão em aula, veja.- me entrega uma agenda e leio junto com Deny.
- Só poderei ver elas aos domingos, e se quiser nos dias de semana tenho que..... agendar?- ela assente com a cabeça.- Isso é um absurdo! Eu sou pai delas! Não preciso agendar visita para ver minhas filhas que moram no mesmo ambiente que eu.- devolvo a agenda e saio da sala acompanhado de Den.
No caminho pergunto se ele tem alguma ideia, e claro, sempre teve uma carta na manga.
Vamos para o jardim, precisamente abaixo das janelas da biblioteca. Deny materializa dois violinos para tocarmos, nos sentamos nos bancos um de frente para o outro e começamos a soar uma musica que tocávamos quando as meninas tinham 7 e 8 anos, a favorita delas.
Não demorou muito para ouvirmos passos e finalizamos a musica.
- Bravo!- sorrio falsamente para Camélia- Vossa Majestade e Alteza tocam muito bem!
- Nós agradecemos pelo elogio.- diz Deny e nos levantamos fazendo os instrumentos desaparecerem.
- As princesas estavam em aula mas, ao ouvir a melodia foi difícil continuar.
- Ah.. desculpe Baronesa.- digo fingindo- É que nós sempre costumamos tocar nesta hora neste local, não é Den?
- Pai, olha ali.
- Filhas! Venham aqui!
- Pai!- correm e me abraçam.- A gente estava com saudades de vocês.
- Se vocês estavam imagine eu.- sorrio e levanto meu olhar para Camélia.- Bom, já que atrapalhei sua aula, ficarei um pouco com minhas meninas. Vamos!- andamos para dentro do jardim.
- Majestade por favor..
- Meu pai está com muita saudades das filhas e eu de minhas irmãs. Um dia perdido não deve fazer diferença, aproveite e descanse, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]
Ciencia FicciónCasamento. Esta palavra pode ter diversos significados, além de dividir uma vida inteira com alguém próximo. Porém os irmãos Odinson aparentemente não fazem ideia deles, por isso se casarão conforme a profecia. Em todos os relacionamentos, há obst...