- O que ele quer?

604 46 0
                                    

Loki

Sinto beijos molhados em meu rosto e resmungo querendo voltar a dormir mas persiste. Abro os olhos já preparando um murro na cara de Thor.

Viro devagar e me deparo com Kla deitado ao meu lado.

- Mas o que você ta fazendo aqui?

- Vim te acordar..- me viro para o criado mudo e vejo que são 8 da manhã.

- Me acordou tão cedo pra que?

- Quero te levar a um lugar especial... você vai gostar, tenho certeza!.

- Tudo bem né...- me levanto da cama já indo para o banheiro.- Cade o Thor?

- Saiu.

- Há essa hora? Sempre acorda no horário de almoço...- estranho mas ignoro e sigo rumo para o banheiro.

Tomo banho e me arrumo. Encontro ele no corredor e andamos até o estábulo, vou com ele em seu cavalo e pegamos a estrada.

Reconheço esse caminho.. é quase igual ao da gruta mas com diferenças. Desço do cavalo junto com ele e andamos um pouco mais.

Me vejo em frente a uma cachoeira linda! Em volta havia grama baixa e uma toalha estendida.

- Se lembrou?- começo a pensar.

- Foi aqui que te encontrei... estava frio e escuro por ser inverno. Mas nunca vim aqui com o tempo bom. Preparei um lanche para nós, e tomei a liberdade de pedir a um dos criados separar umas roupas a você. Vamos mergulhar nessa cachoeira pela primeira vez o que acha?

- Acho perfeito!

Ninguém nunca fez isso pra mim. Posso passar a imagem de sério, grosso e sarcástico e nada romântico.. mas quem me conhece sabe que só faço isso para parecer forte.

Nos sentamos e pegamos os aperitivos. Ficamos conversando e rindo de fofocas da missão e mancadas.

Depois ele me puxa e me joga na agua de roupa e tudo.

- Klaus!- digo tossindo e ele ri de mim. Jogo um feitiço e faço ele cair com tudo na agua gelada. Ficamos abraçados em baixo da agua que caia da montanha.

- Esperei tanto tempo pra isso..- me beija suave e me pressiona contra uma rocha.

Sinto ele puxando minha blusa para cima e o ajudo a retirá-la assim como a sua. Desabotoo sua calça embaixo da agua tirando seu membro para fora, me vira de costas para ele e abaixa as minhas até os tornozelos.

- Tem certeza? Não quero estragar o que temos.. sei que estamos nos divertindo mas...

- Tenho certeza absoluta! Klaus ficamos as escuras tempo demais. Quero aproveitar cada segundo ao seu lado pois sei que haverá mais missões no futuro.

Sinto ele beijar meu ombro e forçar minha entrada devagar até completamente dentro de mim. Começou a se mexer lentamente e apertando minha cintura.

Viro meu rosto e o beijo devagar e apaixonado.











- Klaus cadê as roupas?- pergunto procurando na enorme bolsa.

- Estão ai.. procura direito Low.

- Não tem nada aqui! Não acredito que você esqueceu Klaus!- ele vem até mim e procura.

- Vish.. acho que esqueci em seu quarto.

- Jumento.. agora vamos retornar molhados!- começamos a rir de desespero.- O que vão achar?

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora