Vocês ficam, eu irei

207 13 0
                                    

Acordo ao lado de minhas princesas. Claro que as mantive dormindo, estava cedo demais, ainda estava amanhecendo.

Saio do quarto devagar e desço as escadas do casarão. Passo da porta da sala para me sentar na grama macia, adoro ver o nascer do sol, aqui em Asgard é lindo!

Me encolho em meu robby de seda, após passar uma brisa gelada por ainda ser cedo.

- Nunca deixará de ter este costume..- ouço Thor atrás de mim e logo se senta ao meu lado.

- Gosto de ver o nascer de um novo dia. Quem sabe algo não mude hoje?

- O futuro é meio incerto as vezes.- o olho.

- O que está fazendo aqui? Por que não está com Camélia deitados de conchinha?

- Acha mesmo que eu e ela dormimos juntos? Temos quartos um ao lado do outro mas não compartilhamos a mesma cama.

- Mas a poltrona sim.- digo lembrando- Mas não respondeu o por que de estar aqui. Não acorda essa hora.

- Quis ficar com meu companheiro.

- Sua companheira agora é outra Thor, se não ficou claro para voce, para mim ficou evidente.

- Camélia sabe que jamais me separarei de voce, prezo por sua felicidade.

- Quanta consideração. Não deve prezar por minha felicidade, e sim a da sua família. Eu não disse nada para as meninas sobre sua relação exterior, elas descobriram, Deny sabe também.

- Eu percebi, elas me ignoram.

- Sim. Deny deu a ideia da viagem para que nos reunisse novamente, uma tentativa desesperada porém fracassada de voltarmos a ficar juntos sem Camelia no meio. Deny quer exila-la- ele me olhou- Mas eu não permiti, pois sabia que voce ficaria infeliz. Não aguentava ver vocês juntos então botei as cartas na mesa ontem.

- Não funcionou.

- Não vai me dizer que a perdoou.- o olho estático.- Thor aquilo que eu disse, não é nem a metade do que eu descobri.

- Sim. Eu a perdoei. Não espere algo que talvez não aconteça, nossa separação.

- Eu sei.. Você é horrivel sabia..?- ele me olha.- Era apaixonado por mim no começo, eu não te dava bola alguma.. mas foi só me fazer me apaixonar por você que está me fazendo sofrer. Lembre-se Thor, estamos ligados na profecia, vai acontecer.. mesmo que demore milênios, estarei ao seu lado. Não vou desistir da minha família.

Me levanto e o deixo sozinho no gramado. Peço as empregadas que façam um chá bem quente e doce, e que levem a sala do piano.

Sento em frente as teclas e começo a tocar uma musica qualquer, de olhos fechados pensando em como o Thor é bonito e BURRO ao mesmo tempo. Pelos Deuses! Há uma golpista em cima do Rei e o mesmo fecha os olhos.

Sinto meu cordão pesar, e o olho, está brilhando.

- Deny..- falo a mim mesmo e atendo o colar.- Oi filho, aconteceu alguma coisa?

- Sim. Mas primeiro preciso saber se nosso plano com as meninas deu certo.

- Ahh nem me fale. Eu contei o sobre os maridos e o status de realeza, e ele a perdoou!

- Com todo respeito, mas é um idiota mesmo..

- Mas me conte, o que aconteceu?

- Rebelião.

- O QUE?

- Relaxa, não é contra os Reis, bom ao menos um deles. Descobriram sobre Camélia e Thor, querem exila-la e tirar Thor como responsável, só você pode parar!

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora