Não permitirei!

447 39 1
                                    

Loki

Há algumas semanas, Thor estava muito muito estranho. Mais do que o normal! Sempre que me ve com Deny arranja um jeito de se afastar.

Achei no começo que o problema era comigo, mas não. Comigo sozinho ele agia normalmente, mas com o garoto... ignorava o mesmo.

Não sei porque ele esta assim, concordamos ambos de adotar Deny, não deveria ser por isso. Preciso saber..

Aproveito que Thor esta dormindo ao meu lado e leio sua mente tentando ao máximo não interferir em seus sonhos. Vejo que ele não tem problema com o garoto em si, mas sim por causa da linhagem.

Apenas por Deny não ser seu filho legitimo, ele esta o tratando como uma pessoa que vive sob o mesmo teto mas sem sentir nada por ele. Não vou deixar essa atitude de Thor fazer com que Deny se sinta como eu me senti em anos. Excluído e sem amor por parte de pai.

Ele acorda e finjo que nem é comigo, apenas levanto da cama e saio do quarto ignorando o bom dia dele. Sigo para o quarto de Deny e abro a porta o vendo dormindo como um anjinho.

Sento ao seu lado e fico acariciando sua cabeça até despertar, o que não demorou muito. Ele abre os olhinhos e quando me vê, sorri levemente para mim.

- Dormiu bem querido?

- Sim papai..- sorrio por como fui chamado.- Acordei muito tarde..?

- Não meu amor.. apenas quero lhe levar a um passeio, o que acha?

- Perfeito! Vamos?!- pergunta animado e desce da cama.

- Perai garotão. Tome um banho e se arrume para o café primeiro, te espero aqui sentado.- digo para ele que concorda e corre para o banheiro- Toma cuidado!

- Pode deixar pai!- diz já la dentro. Sorrio e fico encarando seu quarto.

Aproveito que ele esta no banheiro e arrumo a zona de seu comodo. Já havia brinquedos, livros de feitiços que não são letais, roupas e vários outros acessórios.

Não gosto das criadas entrando em seu quarto, então eu mesmo arrumo tudo.

- Estou pronto papai!- me viro e o vejo em uma roupa azul clara com umas medalhinhas em seu peito.

- Partiu minha criaturinha.- seguimos para a sala de jantar com ele segurando minhas mãos dando alguns saltos.- Bom dia mãe, Majestade..- digo para Frigga e Odin.

- Bom dia filho e netinho- dizem juntos.

Nos sentamos e monto seu sanduiche e ponho algumas frutas em seu prato e no copo, um suco de laranja.

Monto meu prato e comemos conversando com Frigga, Odin apenas entrava na conversa quando algo era perguntado para si.

Estávamos quase terminando o nosso café, eu e Deny, quando Thor entrou e reparou que já estávamos a mesa.

- Eu volto..

- Não se preocupe Thor. Vamos Deny?- ele acena e se levanta pegando minha mao e caminhando comigo.

- Para onde vao querido?- pergunta minha mae.

- Vamos dar um passeio.. quem sabe pescar ou algo assim..

- Thor não acompanhará?

- Acho que ele prefere se manter distante.

Digo e saio com meu filho de mãos dadas para o estabulo pegar Caos. Subimos e ele estava tao animado! Quando já estávamos no campo, corro com Caos e ele sorri abraçando meu o pescoço com um braço e com o outro abre sentindo o vento bater.

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora