Retorno e roupas

305 26 1
                                    

[ 12 anos depois ]

Obviamente muitas coisas mudaram, bem.. algumas.

Deny já tem 17 anos e é um príncipe responsável e inteligente, vai nos suceder quando eu e Thor partimos para Valhala, tenho certeza que Asgard estará em boas mãos.

Charlotte, a dificuldade dela finalmente se foi, sendo assim, Stark retornou para a Terra. Agora come tudo que ve pela frente.. completou 12 anos e é uma princesa doce, o povo a ama.

Um ano depois de ter Charlotte, descobri que estava gravido novamente, de outra menina. Diana tem 11 anos e é apegada a irmã, diferente de Charlotte, Dina tem uma personalidade complicada e odeia pessoas que impõem regras. Essa puxou inteiramente Thor.

A condição salarial de Asgard melhorou mas ainda está pouco comparado a antes. Deny está tentando ajudar buscando joias e pedras em lugares exóticos.

- Loki!- Thor me chama e entro no escritório.

- Sim querido?

- Uma amiga de Frigga, a Rainha de Alfhein. Mandou uma carta indicando uma professora boa. É de lá.. o que acha?

- Ela tem muitas indicações?

- Ela treinou e ensinou as princesas de Alfhein e as Rainhas de Svartalfhein e Vanahein, além das condessas de Muspelheim e Jotunhein.

- São ótimas indicações.- me sento- Mande uma carta para ela a convidando.. as meninas estão mais do que na hora de ter as aulas importantes.

- Sim. Deveria ter feito o mesmo com o Den.

- Eu o ensinei tudo o que ele precisa, desde cultura a línguas. Eu as ensinaria, mas não temos tempo agora, diferente de como era a 12 anos.

- Precisamos dela.- concordo com a cabeça e vejo uma carta de Nilfhein e a abro. Começo a ler o conteúdo, ainda estava selada então Thor ainda nem leu.

- Eu não acredito..

- O que foi? O que diz ai?- me levanto junto com ele que vem a meu encontro e lhe dou a carta.

- Uma proposta de união.

- E qual princesa quer casar com o Deny..?- pergunta Lendo.

- Nenhuma! Querem uma união com o príncipe de Nilfhein com nossa filha mais velha.

- Charlotte?! Eles enlouqueceram de vez?? Não sabem que idade ela tem?

- Devem ter proposto esse absurdo sabendo que estamos em declínio. Ela só tem 12 anos, é uma criança!

- Vou marcar uma reunião e deixar bem claro isso. Ela não vai se casar com um príncipe de 20 anos!- dita Thor.

- Vou ver como as meninas estão, Deny deve retorna amanha. Vou avisá-las da professora.

- Sim amor..- me da um beijo e saio da sala. Vou andando até o quarto das meninas e abro a porta, as vejo brincando com as bonecas que Stark as deu dos Vingadores.

- Bom dia para as meninas que mais amo nessa vida!- digo.

- Papai!- rio e elas vem me abraçar.

- O nosso irmão chegou?- pergunta Lotte.

- Deve chegar amanha. Mas é outra coisa que vim avisar. Seu pai encontrou uma professora para vocês! Estamos esperando que ela confirme, é de Alfhein.

- Queríamos Você..

- Eu também gostaria de ensinar a vocês assim como ensinei a Deny, mas o papai agora esta sem tempo. E acho que ela é melhor do que eu, vai ensiná-las muitas coisas.

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora