A história da cegonha

478 40 5
                                    

1 semana depois

Asgard estava contente com a apresentação de Deny como príncipe regente. A dama do Lorde foi sentenciada a 2 anos por ser esposa de uma pessoa importante, se não fosse seria 20 por tentar atacar a realeza.

Minha relação com Thor está ótima, e ele finalmente está interagindo com Deny, que no começo ficava na defensiva mas depois se soltou. Ainda não está o chamando de pai, mas isso é com o tempo.

Estou mais tranquilo ultimamente, principalmente quando recebi uma carta de Klaus dizendo que estava tudo bem e que retornará daqui a uns dias. Claro que Thor ficou com um pé atrás pelo seu retorno, mas garanti que o que eu e Klaus tivemos era coisa de momento.

Em meu quarto, abro a gaveta do banheiro e tiro um comprimido para sentir fome.. o que não estou tendo ultimamente. Termino com tudo e desço para o almoço, mas antes passo no quarto de Deny para acordá-lo.

- Den.. já esta na ho... cade esse muleque?- vejo o quarto bagunçado e vazio. Desço para a sala e vejo minha mãe, Odin e Thor comendo e brincando com Deny- Pelo visto alguém não me esperou.- me sento ao seu lado e beijo sua testa.

- Thor foi me acordar mais cedo para brincarmos.

- Por isso seu quarto está uma zona!- sorrio. – Vou pedir para arrumarem.

- E por que demorou tanto querido?- pergunta Frigga.

- Eu.. estava ajeitando algumas poções em meu quarto.

- Esta tudo bem?

- Claro!- minto.

Coloco minha refeição no prato e continuo a comer e escutar Deny contando animado sobre sua manhã com Thor. E me mostrou outro machucado so que no braço, se chamando de guerreiro.

Perco meu apetite no meio do prato. Forço para comer o resto para que ninguém desconfie, principalmente Frigga. Já estava ficando tonto, meu corpo não queria mais e eu estava empurrando a comida para dentro.

Sinto meu estomago dar reviravoltas e me concentro em um ponto da mesa para não vomitar.

- Peço licença..- me levanto rápido da mesa e saio da sala a passos ligeiros.

Invado meu quarto rapidamente e corro para o banheiro. Me ajoelho e vomito tudo que havia conseguido comer. Me sento no chão gelado me sentindo fraco o suficiente para não conseguir levantar e ir pra cama.

Ouço alguém chamar meu nome mas não consigo responder. Apenas vejo Den abrindo a porta e gritando por Thor.

- Loki!- sinto meu corpo ser levantado e posto em um lugar macio.- O que aconteceu?!

- Eu.. vomitei e estou me sentindo fraco.

- Vou chamar a curandeira.- ele sai do quarto e me ajeito na cama. Quando retorna, ele vem acompanhada de Frigga, Odin e uma curandeira.

- Filho o que está sentindo?- Odin pergunta.

- Enjoado, tonto, fraco..

- Vamos examiná-lo.- diz a curandeira.

A mesma pega alguns aparelhos junto com Frigga e faz exames e mais exames. Estou exausto! Preciso descansar.

- Já terminaram..? preciso descansar.

- Sim Majestade. Bom.. eu tenho uma noticia um tanto... feliz ou, eu não sei. Vai depender de vocês.

- O que é?- pergunta Thor.

- Bem, vocês serão pais! Loki Odinson, você esta gravido!- sorri. Fico parado assim como Thor e Odin, a moça sai do quarto e já preparo os ouvidos para os sermões.

Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora