Esta na hora de chama-lo para o almoço, mas ele está tão fofo deitado entre os cobertores abraçado a um travesseiro..
Me sento na cama devagar e começo a chamar seu nome. Cutuco ele algumas vezes e finalmente acorda.
- Dormiu bem Deny?
- Muito..- diz se sentando coçando os olhos- Fazia tempo que não dormia assim...
- Imagino. Agora vamos levantar e almoçar uma comida bem gostosa o que acha?
- Aham!- diz animado e desce da cama. Dou a mao para ele e seguimos para a mesa.
- Eu gostaria de dizer uma coisa.. e espero que concorde.
- Pode dizer Majestade.
- Por favor não me chame assim, me chame de Loki. Bom, eu ia dizer que eu e Thor conversamos muito e pensamos em lhe adotar como filho. O que acha?
- Sério?! Mas por que?
- Eu tive uma sensação estranha.. senti que precisava cuidar de você. Então você aceita ser meu filho?
- Mas é claro!- pula no meu colo e me abraça- Eu sempre quis ter alguém!- derramo uma lagrima e aperto ele.
- Vou cuidar bem de você.. eu prometo.
Seguimos caminho e chegamos a sala, ele fica meio recluso quando ver o antigo Rei conversando com Thor. Fica atrás de mim e puxa minha calça pedindo colo.
Pego ele que encosta a cabeça em meu ombro e avanço mais.
- Olha quem acordou!- digo e todos sorriem.
- Ainda esta dormindo eu acho..- diz Odin brincando.
- Será querido?-Frigga levanta e faz cocegas nele que começa a rir. Ponho ele na cadeira entre mim e Thor.
- Já estão arrumando seu quarto Deny.- diz Odin.
- M.meu quarto? Só meu?
- Mas é claro! Um bem grande e poderá enfeita-lo como quiser.- diz Frigg doce.- Encomendei roupas novas também..
- Obrigada Majestade..
- Ah que isso.. somos uma família agora. Nada desses formalismos! Pode nos chamar pelo nome, quando se sentir confortável para nos chamar de avos e pais.- digo. Ponho o prato dele e o ajudo a comer.
Depois de ele terminar o prato, começo a comer o meu. Thor não abriu a boca no almoço inteiro o que é estranho..
Tentamos puxar mais assuntos mas ele saiu da mesa dizendo que precisava resolver alguns assuntos de uma reunião que será feita amanha.
As mentiras dele tem pernas curtas. Aproveito que Frigga decidiu levar Deny para um passeio mostrando o palácio e por fim o jardim, e vou até Thor saber que bicho o mordeu.
Entro no quarto e o vejo com uma cara amarrada assinando alguns papeis.
- Posso saber o porque de estar assim, o bicudo?
- Não pensei que seria pai tao cedo.. não estou reclamando da criança mas... gostaria que se fossemos adotar, que seria depois de ter filhos legítimos.
- Voce sabe muito bem que jamais engravidarei de você né? Só nos deitamos aquela vez por pura obrigação.
- Seus gemidos me disseram o contrario.
- Não posso controlar as reações do meu corpo. Alias, eu fui na enfermaria e fizeram exames.- agora sim consigo a atenção dele.- Realmente não poderei ter filhos graças a... você.- sinto meus olhos arderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thorki- Até a morte e além [Reescrevendo]
Science FictionCasamento. Esta palavra pode ter diversos significados, além de dividir uma vida inteira com alguém próximo. Porém os irmãos Odinson aparentemente não fazem ideia deles, por isso se casarão conforme a profecia. Em todos os relacionamentos, há obst...