Mirror

647 62 19
                                    


    Hoseok estava se olhando pelo espelho pela quinta vez naquele dia, sua caminhada ansiosa sempre se interrompia ao passar por alguma vitrine em que seu reflexo ficasse nítido. Arruma o cabelo e ajeita a roupa. Sempre repetia esses atos que nesse dia estavam se tornando rituais. Porque estou tão nervoso? Já fiz isso várias vezes. E de fato fizera; nunca teve problemas em se relacionar com pessoas, sempre teve o que dizer e responder na ponta da língua, mas mesmo negando para si mesmo sabia o por que estava diferente, dessa vez era uma segunda chance depois de muito tempo. Uma segunda chance que nem mesmo ele sabia o quanto estava querendo e precisando até estar de cara com ela, ou mais especificamente, ele.

    Logo após terminar de se arrumar nos mínimos detalhes naquele dia, o jovem Taehyung esperançoso dirige em direção a um restaurante que é conhecido na região por ter pratos deliciosos e um ambiente impressionantemente convidativo e reservado, só o tempo foi capaz de prepara-lo para esse momento; irá se encontrar com Hoseok, que nesse momento, por conta da proximidade de sua casa, está caminhando em direção ao mesmo local. Taehyung respira fundo toda vez que se lembra com quem iria se encontrar. Ele.

    Os dois encontram-se com a mesmas ansiedades e dúvidas, receio de como esse dia irá terminar. Ambos se amam e sabem disso, assim como sabiam 4 anos atrás no dia em que tudo desmoronou de forma abrupta e fria.


4 anos atrás


    As lágrimas Hoseok já estavam presentes desde a saída do hospital há alguns minutos, porém assim que chegou em sua casa elas se libertaram, primeiro alguns tímidos filetes desse líquido iam escorrendo por seu rosto, porém sem perder chance, logo ganham volume e preenchem grande parte do rosto do homem que se encontrava sentado em sua cama. Taehyung que tinha ido levar Jungkook em casa para tentar acalmá-lo, em breve chegaria e Hoseok não saberia lidar. Toda a dor que estava sentindo pelo seu amigo que nunca mais poderia voltar somada com os sentimentos confusos perante a traição recente descoberta o faziam querer desistir de tudo. Não estava aguentando o que estava acontecendo, não conseguia imaginar quando foi que a fagulha apareceu para que pudesse impedir essa explosão catastrófica.

    Desde que descobrira a infidelidade de seu parceiro, não haviam tido nenhuma conversa a respeito, apenas uma curta discussão em que por conta da grande pressão e dor que sentiu naquele momento não conseguiu fazer mais nada a não ser fugir daquele local. Apenas se encontraram no hospital quando Jimin se acidentou. Sua cabeça estava rodando e vários pensamentos ansiosos circulavam sua cabeça.

...

    Assim que consegue fazem Jungkook dormir após passarem quase 24h no hospital até o término da cirurgia e laudo do médico a respeito do possível coma de Jimin, Taehyung dirige até a o apartamento de ambos e adentra o estacionamento sentindo um grande pesar em seus ombros. ... O que eu faço? Sabia que no momento que adentrasse no apartamento teria que conversar com seu namorado e, por erros seu, futuro ex-namorado. Tinha plena consciência disso, sempre que se encontrava com aquele cara esse pensamento vinha à tona, remoía-se por alguns momentos, mas nunca realmente achou que o mais velho fosse descobrir. Nunca acham. Seu egoísmo e interesse demasiados exagerados foram caros, e irá pagar com a perda de o grande amor da sua vida e se odeia por isso.

    Com uma respirada funda de olhos fechados, Taehyung adentra o apartamento que estava em quase completa escuridão por conta de todas as luzes desligadas, exceto por um pequeno vislumbre de claridade que vinha do corredor que ficava ao lado da pequena sala. Engole seco e caminha até o cômodo que até o momento pertenceu aos dois. Ao abrir a porta ela faz um baixo rangido que avisa ao Hoseok que ele havia chegado.

Masked Smile {BTS- Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora