A Help

5.5K 387 236
                                    

N.A: Juro solenemente não fazer nada de bom...talvez...aceita uma ajuda?


Anteriormente em MS:

- Vai banhar nojento! – Levanto.

- Só vou se você for comigo.. – Fala Jimin com o típico sorriso safado.

- ..Sorte sua que estou de bom humor hoje..

- AE! – Ele me pega no colo e me coloca em seu ombro como um saco.

- Aish! Depois vá para sua casa!  Falo quando entramos no banheiro e ele fecha a porta.




JungKook On

   Podia me lembrar perfeitamente de como era inimaginável uma extrema aproximação de Park Jimin, mas essa aproximação se tornou algo tão facilmente aceita por mim quando finalmente cedi aos meus próprios pensamentos sobre saber que ele me deixava bem em todos os aspectos, ele é realmente bom em tudo, desde assuntos sérios a assuntos que nos leva para a cama. Mas é claro, não jogo tudo isso na cara dele, porque envolve aquilo de ele ser um total narcisista.

   O fato de termos uma amizade bem, bem colorida, nos custou alguns relacionamentos, pois mesmo quando estávamos namorando com outras pessoas, sentíamos aquela atração insana um pelo outro que nos assombra as vezes, e também pelo fato de muitas vezes não confiarem muito no "somos apenas bons amigos". Bons amigos mesmo, são Hoseok e Jimin, que puta merda, nunca ouço tanta merda quanto nos momentos em que estão juntos.

   Ao passar do tempo, eu e ele fizemos boas e estranhas lembranças, e até algumas que esses dois se misturam por serem boas e estranhas ao mesmo tempo. Como na vez em que ouvi pela primeira vez um "eu te amo" dele. Estranho, porém ...muito bom mesmo.

Flash back on:

- Ei, acho bom você ir, já esta tarde e amanhã acordamos cedo. - Insistia pela terceira vez, praticamente amaçado na cama junto a ele.

- Deixa de ser fresco, qual a diferença de eu dormir aqui ou no prédio do lado? 

- A diferença é que lá é sua casa e aqui a minha, e que já faz quase duas semanas que você está dormindo aqui! - Ele ri negando com a cabeça e se esticou para pegar o controle da TV no criado mudo.

- Seguinte; prometo que amanha não durmo aqui, mas claro, depois de fazermos umas coisinhas, aí vou embora, vou ter que madrugar uns dias no hospital mesmo. - Ele aumentou o volume da TV.

- Por que esta aumentando o volume? –Pergunto arqueando as sobrancelhas.

- Pra a gente descansar um pouco. – Rapidamente sua mão ágil desliza por meu abdômen até entrar por dentro da única peça que eu vestia, uma boxer.

- Descansar é? - O olhei bem próximo de mim com um sorriso no rosto.

- Nosso jeito de descansar.. –
Ficar exausto ele queria dizer.

   Ele se curvou pouco por já estar próximo de meu rosto e passou a me beijar enquanto sua mão se envolvia em meu membro o apertando com vontade, conseguindo o que queria, que eu arfasse contra seus lábios.
   Ergui minha mão ate sua cintura e arrastei para cima levando sua camisa junto, tirando de si com sua ajuda. Em menos de um minuto ele já estava livre de toda roupa que vestia, minhas mãos começaram a passear por suas coxas torneadas as apertando, quando ele me "rouba" um selar e engatinha de costas ate ficar com o rosto perto da minha recente ereção. Como resultado de seu movimento, me movi de forma involuntária, ele aproveitou para morder a parte inferior da minha coxa.

   Entrava uma bela luz pela janela que servia para o deixar ainda mais lindo, com suas expressões mais evidentes e sensuais. Mordi o lábio inferior quando Jimin encaixou os dedos entre o elástico da minha boxe para depois desce-Ia lentamente. Prendi meus Iábios entre os dentes mais uma vez, apertando-os com força ao ver que ele aproximava a boca da minha ereção, mas não deixando de cumprir seu papel de um Park Jimin extremamente mal-intencionado, encostou apenas a pontinha da sua língua em minha glande, fazendo-me soltar outro arfar, desta vez um pouco mais intenso.
    Assim ele me lançou seu maravilhoso sorriso (agora deixava bem claro que achava isso) evidenciando que estava mesmo gostando de escutar a minha respiração alta com seu toque quase nulo.

Masked Smile {BTS- Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora