Taehyung On
Não vejo JungKook desde quando o sinal tocou para que possamos ir para sua própria sala. Onde ele deve estar?
-Taehyung? -Ouço Hoseok me chamar me tirando de meus pensamentos.
-Diga?! -Solto um leve sorriso. Ele sorri de volta.
-O que você ainda está fazendo na sala? Não têm mais ninguém aqui!-Fala ele olhando em volta e depois me encarando.
-Ah... estava pensando em onde o Kook poderia estar..-Dou os ombros e me levanto da cadeira pegando meus livros.
-Última vez que vi ele foi naquele cursinho básico.. Será que ele está bem? -Ele fala e vai para a porta. O acompanho.
-Exatamente.. aish, ele está esquisito desde quando entramos aqui.. - Saio da faculdade e vou direção aos dormitórios, subo as escadas e vou com Hoseok em direção ao nosso quarto.
-Eu sei, ele está com a cabeça nas nuvens ultimamente! Será que é alguma coisa haver com o seu parceiro de quarto...o Ji alguma coisa..
-Não, acho que não! -Dou os ombros. Viramos em um corredor, passamos por várias portas até chegarmos na nossa. Ele abre a porta e entra depois de mim.
-Mal começou o ano e já quero que acabe.. está foda! -Fala ele se jogando em sua cama.
-Eu sei.. - Fecho a porta - Nunca achei que sentira falta da escola! -Sorrio e me sento na cama.
-Pelo menos todos nós estávamos na mesma sala!..estávamos todos juntos.. -Ele se senta. Por um instante para de falar e me olha. -Aish.. -Ele encara o chão e sorri de canto
-O que foi? -Pergunto curioso por sua expressão.
-Nada é que.. -Ele coça sua nuca-..Ontem eu sonhei com....... aish! Não consigo! -Ele deita na cama escondendo o rosto.
-Ah qual é Hoseok! O que você sonhou? -Vou ate sua cama me sentando na mesma e sacudo ele- Contaa!
-O.k, Não ria de mim! - Ele fala com um bico e se senta em minha frente.
-Não prometo nada! - Sorrio, mas logo paro pela cara de reprovação que ele me lança. -O.K! Não vou rir...-Faço sinal de rendição com as mãos- Agora conta que estou curioso! -Ele respira fundo e encara suas mãos.
-Eu sonhei com... aquela noite.. -Ele me olha possivelmente esperando minha reação. Eu não preciso ser nenhum gênio para saber de que noite ele está falando. Só podia ser aquela noite.
~ Flash back On ~
Eu vim para a casa de Hoseok para fazer um trabalho de artes, eu achei que seria mais um dia normal. Apenas eu e Hoseok fazendo nosso simples trabalho escolar. Foi por um tempo, porem, eu como um grande desastrado, derramei tinta em minha camisa, Hoseok me ajudou a tira-la. E agora.. estamos, na sala, transando no sofá, impressionante como uma pequena situação causa isso. Estou quase gozando quando escuto Hoseok falando comigo.
-Fica de 4 para mim? -Ele morde o lábio inferior sorrindo. Eu desço do sofá e fico de quatro no tapete peludo empinando a bunda.
-Que delícia -Escuto ele falando. Ele se ajoelha atrás de mim e sinto ele me penetrando novamente. -Aaahh- Ele geme e bate em minha bunda, provavelmente a marcando. Ele puxa meus cabelos.- Como é gostoso..
-Aaawwn -Empino mais ao escutar ele falando isso- Me fode.. vai Hoseok..-Sorrio mordendo minha boca. Ele não responde e puxa meus cabelos para trás e entra mais em mim. Apoio minha cabeça no chão e empino mais a bunda, Hoseok me deita me fazendo ficar de lado e continua me estocando segurando uma perna minha.
-Aaahh Tae.. -Ele arranha o interior de minhas coxas enquanto me estoca, sinto meu membro se contraindo e meu corpo estremecendo.
-Aaah..e-eu vou.. gozar! -Levo minha mão ao meu membro e começando a me masturbar na mesma velocidade das estocadas. Sinto ele me vira mais uma vez e me puxar para seu colo.
-Goza para mim enquanto cavalga, hm?! -Ele aperta minha cintura e começo a quicar arranhando seu abs. Pouco depois gozo em nossas barrigas e fico rebolando de vagar, sinto meu interior se apertando e ele geme algumas palavras indecifráveis e se desfaz dentro de mim. Depois me abraça ofegante.
-Não..não vamos contar para ninguém...o.k? -Ele fala me olhando e me da um último beijo.
-O.k..-Respondo antes de me levantar.
~ Falsh Back Off ~
-.... -Não falo nada apenas o fito com a boca entreaberta
-Eu sei que não éramos para falar disso nunca mais... mas desde quando somo parceiros de quarto, aquela noite me vem a mente.. -Ele suspira-..Foi mal..
-Eu... eu nunca esqueci aquela noite Hoseok.. E-eu gosto de você, gosto muito! -Não consigo falar nada e apenas fito o forro branco de sua cama. -Eu só nunca falei nada com ninguém, nem com você.. por que você pediu para que eu prometesse. E você sabe que eu nunca quebro promessas!-Sinto seus braços me abraçarem forte e suas mãos fazendo carinho em minha cabeça.
-...Você pode quebrar essa estúpida prossa que te fiz fazer?-Eu sorrio concordabdo e rle beija o topo de minha cabeça.
---------------------------
Olá pessoinhas! ......eu realmente não sei o que falar '3'
Enfim, espero que tenham gostado do cap. E me desculpem, sei que está muto pequeno :(
.....até o próximo!
Ah, e mt obg para quem está lendo/votando/add na lista de leituras! Saranghaeimnida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...