Togheter Again

393 37 6
                                    


"Muitas pessoas mentem alegando que é por amor, outras por ódio e outras até mesmo por vergonha. Mas a verdade é que todos mentimos por nós mesmos, para massagear nosso ego, que necessita agradar nosso interior, nosso senso de julgamento e toda a sociedade a nossa volta. Por isso, mentir para alguém que você alega amar, exige grande coragem ... Ou é apenas a falta dela? Olhar nos olhos da pessoa que você ama, sorrir e falar palavras calculadas para sustentar um ego perdido, vale a pena? O que vocês fariam?"

-TkxShin





   Passados quase um mês que Jimin acordara e começara as fisioterapias, finalmente ele estava indo para casa. O sol já estava quase se pondo, os primeiros raios alaranjados já estavam cortando o céu. Estava indo para a casa de Jungkook. Assim como ele informou a sua mãe, iria para a casa dele, que prontamente organizou um espaço para o mais velho em seu guarda-roupa. Na verdade, apenas limpou, ele sempre deixou um espaço como uma forma de reafirmar que ele iria acordar um dia.

    Nesse tempo ele realizou vários exames, checando desde funcionamento de todo seu sistema nervoso, até exames de sangue e imagem. E para alegria de todos, notaram apenas leves disfunções musculares por conta do repouso prolongado e níveis baixos de cálcio, provavelmente por conta do câncer, além de uma pequena alteração na glândula de memórias recentes, o que é bem comum em pacientes que acordam de coma. Felizmente, todos os problemas eram solucionáveis com o tempo.

    Como um médico praticamente e formação, Jimin tem muita consciência disso, e apesar da ansiedade de apenas querer melhorar e lembrar-se de tudo, compreendia que tudo tem seu tempo e seguiu o conselho do seu ex-colega de turma, já formado e seu médico, de procurar um psicólogo para ajudar nesse processo. Porém, isso não o impediu de tentar forçar memórias de algumas semanas antes ou até mesmo no dia do acidente. Infelizmente nada o ocorreu, porém, sempre que tentava se lembrar, sentia-se triste, tentou focar nessa emoção para descobrir o porquê, mas nada vinha à mente.

    Ao ser atualizado dos acontecimentos, ficou aliviado com o casamento de seus hyungs, no fundo ele sabia que iriam acabar juntos, não tinha como, eles exalavam conexão. Quando Jin contara para ele por tudo que ele passou nesses últimos anos no presídio, relutou por um bom tempo em acreditar, mas não teria o porquê dele mentir; ainda mais quando soube que Jungkook que o defendeu e conseguiu o livrar da injusta sentença, ficou muito orgulhoso e emocionado, sempre soube que aquele temperamento dele serviria para a advocacia.

   Sinceramente, não se surpreendeu com o que Taehyung e Hoseok passaram, uma hora ou outra iria acontecer, mas ficou feliz que eles se acertaram e aparentemente, estava tudo indo bem. Em relação ao seu namorado, ninguém contou muito em detalhes como ele passou esses últimos anos, decidiu que era melhor conversar pessoalmente com ele. Porém, se não te contaram tudo, algo com certeza ocorreu.

    - Bem vindo a nossa casa! – Fala Jungkook ao estacionar e interrompendo os pensamentos de Jimin.

    Ao olhar aquela grande casa de dois andares, provavelmente construída à planta pelo próprio Taehyung, ficou impressionado. Jungkook deve ser realmente bom no seu trabalho.

    - Está podendo em.. vai ser meu sugar daddy? – Brinca Jimin arqueando uma das sobrancelhas.

    Jungkook solta um riso alto e olha Jimin. Ele realmente não perde uma. Fica feliz que aos poucos ele já estava voltando ao seu humor brincalhão, mesmo nos dias de dores pelo corpo, ele sempre mantém o sorriso. O mais novo sempre admirou Jimin por isso, desde que o conhecera naquele baile, seu sorriso alcançou e cravou em seu coração, e desde então não saíra.

Masked Smile {BTS- Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora