N.A:"Juro solenemente não fazer nada de bom.. inclusive uma festa.."
Namjoon On
Anteriormente em MS:
- Tem um cara te procurando ...e sabe que tenho quase certeza de que... é aquele Seokjin de que você me contou.Merda.
Sua cara não era nada boa, e não imaginava que ele me procuraria tão rápido assim, por um lado era bom, já que ele tinha decidido acabar com toda palhaçada que estava fazendo com sua vida, já por outro, ele tinha acabado de criar uma inconveniência, pois Shin tinha notado que eu estive estranho de uma hora para outra, e até mesmo a evitei na cama, e do nada, um cara que era meu namorado aparece.
~~
- N-Namjoon ... –Fala Jin com a voz trêmula
-O que aconteceu? Entre.. –Dou espaço para ele entrar e fecho a porta- Você está bem? –Ele não responde apenas senta no sofá de cabeça baixa, vou até ele sentando ao seu lado.
- ... Estou fora... –Suspira- Viram que eu sou ' amigo' de um militar e ficaram com medo de que eu os integrasse... falaram para eu sair ou eles iriam me matar, não vi outra forma, eram muitos...
- Você fez certo.. –Olho ele- Vai recomeçar, do zero. –Olho Shin que estava no canto da sala ouvindo com os braços cruzados- Amor pode fazer algo para ele comer?
Escuto ela murmurando algo e sai para a cozinha, Jin sorri de leve e me olha.
- Você chamando alguém de amor.. ainda mais uma garota, é estranho Namjoon..
- Só pra você, você foi o único cara com que fiquei...
Falo e me lembro que os meninos ainda não sabem dessa 'recaída' dele. Não fazia ideia de como seriam as reações deles.
– Vou fazer um almoço aqui e chamar os meninos, eles precisam ver isso, não estou conseguindo acreditar que te tirei daquele lugar.
–Olho o Jin que suspira- Não tem que ficar nervoso, são os meninos.. e afinal, você é o único que podia ter evitado tudo isso. - Só volte a ser aquele Jin...- ...Posso tentar, não prometo nada.. –Ele sorri de canto- Vou arrumar um lugar para eu ficar, sua noiva não gosta muito de mim.. –Fala baixo olhando ela de canto, suspiro olhando Jin
- Ainda não pedi.. –Falo no mesmo tom
-..Por que? Estava tão confiante Mr.Hetero..
-Aish... –levanto- Vai tomar um banho, pode vestir umas roupas minhas..
- Ya! Acha que eu não banho e venho de um lixão? Minha casa era melhor que essa –Fala olhando em volta- Mas.. como saí sem nada, aceito!
- Tem um banheiro seguindo o corredor a direita.. Já tem toalha lá! – Ele levanta
- Você leva a roupa? Vai que tenha uma recaída e se apaixone pelo meu corpo gostoso de novo?
- Ata, isso não vai acontecer –Ele vai rindo e entra, vou até a cozinha onde Shin estava cozinhando, a abraço por trás.
- O que está fazendo? –Apoio minha cabeça em seu ombro, ela sorri de leve.
- Tteokbokki de pimenta.. ele gosta? –Pergunta cortando um pimentão
- Uhum.. Como você está em relação a isso? Ele pode ficar um tempo aqui?
- Queria que essas férias fossem só nossas.. –Ela suspira- Mas pode, é um amigo que você não vê tem um tempo..
Sei que ela não gostou muito da ideia, ela sabe que ele não foi apenas um amigo, foi bem mais que isso. Fico conversando com ela por um tempo até que escuto Jin me chamando para levar a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...