New Days

10.7K 844 496
                                    

Acordo e me deparo com Tae deitado com as pernas jogadas encima de mim, alem de dormir aqui ainda quer folgar desse jeito.
Tiro suas pernas de cima de mim e o acordo para tomarmos café.
Nos levantamos escovamos os dentes e Tae colocou umas roupas minhas só para não ficar de terno, fomos para a cozinha e tomamos café da manha e depois fomos para a frente da TV, minha mãe tinha ido na casa de uma amiga e meu pai havia ido trabalhar, mesmo sendo sábado.

- E ai já sabe o que vai fazer da vida Tae? Você vive falando várias coisas mais nunca soube de nada preciso seu. -

- Bom...eu vou para a mesma universidade que você e fazer arquitetura. -

- WOO! verdade você leva jeito para essas coisas, que legal, você já sabe que eu vou fazer direito né. -

- Eu sei do quanto você é nerd e vai passar numa boa. -

- Eu espero. - A verdade era que todos já sabíamos o que queriamos fazer, menos Tae, mais ele levava jeito para a arquitetura vivia fazendo desenhos de plantas de casas e até fazia a planta de sua futura casa, e acho que ele pode se dar bem nessa área, já Jin iria fazer Gastronomia, Namjoon Ciência da Computação, Hoseok Moda e o Yoongi Turismo, todos na mesma Universidade, digamos que muitos da nossa "antiga" escola se via futuramente na mesma Universidade, era a única que havia na cidade por ser pequena, e muitos não se mudariam de la para ir a Universidade, e essa era do tipo que você dorme nelas e só volta nos finais de semana.

O tempo foi passando se baseando em nosso dia a dia de quem não tem aula, aproveitamos o máximo o nosso final de ano até chegar o bendito ano de nossas vidas, o ano que entrariamos para mais uma fase de estudos, e tudo se manteria quase no mesmo ritmo.
Quase.

....

Primeiro dia de aula e Tae passa em minha casa cheio de malas e suas coisas e eu já estava saindo cheio de coisas também, o ruim era que não conseguimos ficar no mesmo quarto, mais como Tae tinha sorte ele conseguiu dividir o quarto com Hoseok e eu com um ser que esqueci o nome, era algo como ' Dimy ', bom a verdade era que eu não lembro o nome, mais espero que não seja chato e ature minha mania de organização.
Me despeço de meus pais, e o pai de Tae como sempre nos leva até la onde eu fico esperando ele se despedi de Taehyung para entrarmos e Wou, que lugar grande e bonito, acho que posso me acostumar.

Vou para meu quarto que é o número 169, e Tae vai para o dele que é o 192, bom era no mesmo corredor, também os corredores eram gigantes e de um lado apenas tinha dormitórios, do outro era apenas uma janela enorme, na verdade era apenas um vidro reforçado que se estendia no corredor inteiro.
Entro em meu dormitório e já me deparo com um ser dormindo ali com suas coisas jogadas para todo lado, aish, já chega jogando as coisas que isso!.
E que bom que não era uma beliche, odeio a ideia de dividir praticamente a mesma cama.
Deixo minhas coisas encima da cama na qual ele não estava é claro, e saio dali para conhecer a escola, mais antes vou até a porta onde está escrito nossos nomes e...Park Jimin era o nome dele, aaah me lembro desse nome lá da antiga escola, tinha um garoto la com esse nome..foda-se ele é bagunceiro e eu já não gostei disso.
Saio de la e vou para o refeitório onde estava lotado, fui andando no meio da multidão até achar a mesa aonde estavam meus amigos.

- Kookie, e aiii, ta dividindo o quarto com alguém legal ? - Falou Yoongi comendo uma fatia de pizza.

- Bom até agora só posso dizer que ele é preguiçoso e desorganizado, não pude ter a oportunidade de ver ele acordado ainda -

- Ah.. eu divido o quarto com um cara que fica dando encima de mim, sei que sou bonito e tals mais não quero nada com ele não, a não ser que ele me convença sabe - Ele disse rindo e comendo outro pedaço da pizza.

Masked Smile {BTS- Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora