Pouco depois de 5 horas de sessão e mais 2 horas de espera, os policiais vão na cela em que Seok Jin estava para leva-lo novamente a sala de sessão onde escutaria o veredicto da juíza. O nervosismo que tentara controlar durante todo o dia estava se mostrando cada vez mais forte, as unhas de suas mãos já não se encontravam bem feitas como de costume, roera todas com a ajuda da ansiedade que enrolava em seu peito. Depois de três anos detido ele finalmente está tendo sua chance de liberdade.
Vestindo o macacão de prisioneiro, Jin sai da cela acompanhado de dois policiais que pareciam entediados, apenas rotina para eles, quantas pessoas esperançosas eles já devem ter levado para aquela sala, mas só voltaram com mais frustrações e dores?! Ou até mesmo quantos assassinos de verdade já andaram esse mesmo percurso que ele está fazendo?! Porém, ele nunca saberia e não queria ficar para saber, apenas quer ficar livre e respirar ar puro.
Ao entrar na sala percebe que Namjoon estava sentado no mesmo lugar de antes, ele não saiu em nenhum momento e mesmo sentado a algumas cadeiras de distância, Jin sabia que o mais velho não tirara os olhos dele. Quando o moreno o percebe entrando, imediatamente fica de pé e lança um olhar confiante, por tudo que acreditasse, ele sabia que iria dar tudo certo e torcia profundamente por isso.
- Todos de pé.
Em sintonia, todos do tribunal levantam ao mesmo tempo para cumprimentar respeitosamente a entrada da juíza na corte. Após ela sentar-se os outros presentes o acompanham. Jungkook olha para seu amigo e cliente e lança um sorriso, sua defesa foi perfeita e não teria como ter outro veredicto a não ser a liberdade.
Após encarar o réu por um momento a juíza levanta com um documento em mãos.
- Após analisar as provas as provas detalhadamente e conversar com o advogado de defesa e o promotor, o caso 2259841 onde o réu, Seok Jin, fora acusado de assassinato. – A juíza olha para Jin que estava mordendo o lábio – É declarado inocente. – A juíza tira os óculos - Pode ir para casa, jovem, viva sua vida com sabedoria, pois a nossa liberdade depende de nós. A sessão está encerrada.
Após todos se levantarem novamente ao a juíza sair, Jin fica de joelhos no chão com as mãos no rosto e começa a chorar, sentiu a chama de vontade de viver reacender em seu peito como a muito tempo não sentira, seus sonhos e desejos estão vivos novamente.
JungKook olha para cima segurando-se para não se emocionar, o que não tentou fazer Taehyung, que estava chorando mais que o próprio Jin, Hoseok estava o abraçando com lágrimas nos olhos. E por mais estranho que parecesse, Namjoon era o único que não estava demonstrando suas emoções, ele encarava Jin chorando e não conseguia ir até ele. Estava travado, pois a luta interna da vontade de correr até ele para o abraçar e beijar contra o receio de que o julgassem e fosse demitido estava grande, beirando a loucura alguns podem dizer.
Os policiais, juntamente com Jungkook, levam o mais novo inocente para fora da sala, onde fariam todos os preparativos finais para a soltura oficial. Ao levantar-se com o rosto inchado e molhado pelas lágrimas, Jin olha para seu companheiro secreto e lança um sorriso triste ao vê-lo encarando o chão, respira fundo e sai acompanhado.
Ao perceber a não reação do mais velho, Hoseok vai ao seu lado e o encara. Sabe que demonstrar os sentimentos é difícil para o moreno, ainda mais em situações como essa.
- Você não precisa ir agora. Vocês terão todo tempo do mundo depois de hoje. - Namjoon olha sério para seu amigo por uns momentos e levanta.
- Preciso ir. – E sem olhar para trás, sai da sala de sessão.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanficSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...