Thoughts

10K 642 381
                                    



"Então essa meia hora se passou e nós saímos da sala cada um indo para seu rumo, até eu ser puxado por alguém que me arrastava para a sala do zelador, não me surpreendo em ver que era Jimin.."

~ Algumas horas antes ~

JIMIN ON

Não, devidamente não pode ser, como pude me atrasar mais uma vez assim, e aquele garoto ainda não pode fazer a boa bondade de me acordar, idiota!

Além do mais, ele recebeu uma boa reação minha ao velo se tocar, muitos o xingariam ou sei lá o que, eu apenas pedi...pedi para que continuasse, mais ele não quis, e isso me intrigou, tanto que me fazia pensar em como ele devia ser se tocando, pensava sim, já que de certa forma me sentia atraído por seu corpo, não podia negar isso.

Porém era só isso, por que o que é mais importante, o "conteúdo" não consegui ver direito, e o que conseguira ver foi apenas um esquentadinho que ainda não se deu bem com a minha bagunça.

Mas sentia que aquele corpo era o que queria tocar, porem não chegaria a esse nível de toca-lo forçadamente, isso é ridículo, então a única forma de acabar com a tensão formada com todo aquele interesse "estando rijo", teria que me tocar, assim eliminaria todo o estresse e acalmaria essa vontade louca que rejia bobamente dentro de mim, pois era algo realmente bobo, tinha conhecido ele a pouco tempo e já queria o tocar de tal forma.

Levanto as pressas da cama e vou para o banheiro já estando quase nu no percurso. Ligo o chuveiro e me torturo sabendo que poderia ficar pouco tempo debaixo daquela água morna e relaxante. Assim que termino o conclusivo de um banho, desligo o chuveiro e pego a tolha que está pendurada logo ao lado da porta e começo a me secar enquanto vou até o quarto, onde me visto em uma velocidade extremamente rápida.

Saio pelos corredores com o livro de medicina em mãos.

Na verdade outros não considerariam meu tempo um atraso, muito pelo contrário, pois eu adentrei na sala do cursinho básico perfeitamente sintonizado ao momento em que o ponteiro do relógio da sala indicou sete horas da manhã, eu tenho que ser pontual, e se não me apreçasse como me apressei, não chegaria em ponto assim, então teria de ter acordado antes para chegar até um pouco antes da hora pra poder ficar ali estudando meu livro. Sabia dividir os horários e os dias, horários de diversão e dias de diversão são totalmente diferentes dos horários e dias dos estudos.

Como ninguém se esforça para ser pontual, abro meu livro e fico analisando algumas pequenas tiras escritas que sempre me informam muita coisa, é surpreendente a forma como poucas quantias de linhas podem me informar muitas coisas. As pessoas começam a entrar no local para aquela aula que mais informa em como ter um bom convívio com os "colegas" e professores do que algo com matéria. Assim que a aula básica é iniciada com uma grande quantidade de alunos naquela sala enorme, avisto JungKook não muito longe me fazendo bufar, pois ele podia ter me acordado sim, talvez assim poderíamos ter nos arrumados juntos e quem sabe eu podia ver algum outro lado dele que me fizesse sorrir ao invés de bufar ou querer o agarrar.

Depois de meia hora ouvindo o que já sabíamos muito bem, ouço o sinal tocar e saímos da sala enorme, depois de muita gente se esbarrando, começam a se espalhar escola adentro indo cada um para sua sala.

Mas eu ainda me pergunto, se ele possuía alguma raiva de mim por não ter me acordado, pode sim parecer um exagero, mais eu realmente tenho que ser pontual no que faço aqui, é a profissão que quero seguir, tenho que entende-la muito bem e não perder um segundo se quer das vezes que nos ajudam em relação a medicina.

Então assim que tive a visão de JungKook em minha frente, vou em sua direção e pego em seu braço afim de sair do meio daquela quantidade de pessoas rodando.

Masked Smile {BTS- Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora