N.A: Música tema - Passing By - Yiruma.
Jungkook acordou sentimental, passou por sua cabeça que provavelmente por conta do casamento de seus amigos. Ambos, que lutaram contra um sistema falho e contra seus próprios demônios interiores, poderão finalmente amar um ao outro e viver suas vidas felizes. Poderia ser eu. Esse pensamento ocorreu para o moreno diversas vezes durante a manhã em que estava se arrumando. Não conseguia entender o porquê ele mesmo estava pensando nisso, não tinha nem namorado e muito menos um noivo. Por que você não quis. Inevitavelmente ele relembra o dia que Jimin o pediu em casamento e ele, como um grande idiota, recusou sem pensar duas vezes, e isso custou a felicidade e o amor de sua vida.
Já devidamente vestido e tomando seu café da manhã, imaginou como seria esse momento se Jimin estivesse presente, se estivessem casados todo esse tempo. Será que teriam durado? Já teriam adotado? Ele estaria feliz?
Balança a cabeça tentado desviar os pensamentos, após sua conversa com Jin uns meses antes, ele passou a aceitar – ou tentar - que talvez Jimin nunca mais acordasse e ele precisaria seguir com sua vida, chegou até a sair com algumas pessoas, mas nunca sentiu nenhuma conexão. Visitou o mais velho algumas vezes e sempre se encontrava dormindo, apenas o cabelo que crescia, porém, conhecendo Jimin, Jungkook nunca deixava passar dos ombros e ele mesmo cortava. Ele não gostaria.
Pisca algumas vezes para afastar as lágrimas insistentes e vai até uma mesinha que está no canto de sua sala, enche dois dedos de whisky e vira de uma vez. Assim que o líquido desce esquentando todo seu corpo, ele respira fundo com os olhos fechados. Sempre era um alívio de tensão, reconhece em si mesmo que esses shots que ele bebe ao longo do dia, entre seus casos no tribunal e reuniões com clientes, pode o levar para alguma dependência alcóolica, o que ele não quer, mas sente que é inevitável, assim como a dor e culpa que carrega diariamente.
(...)
Assim que chega à cerimônia, percebe que fora um dos últimos, quase todos já estavam em seus lugares e como ele é o padrinho, o seu estava reservado. Cumprimentou todos com um leve aceno de cabeça e não tardou a se sentar em seu lugar.
Acompanhou a cerimônia dando total atenção ao que estava acontecendo. O momento é deles. Não se permitiria parecer abatido, não hoje. Então, quando Namjoon estava proferindo seus votos, seu celular começa a vibrar, alguém estava ligando. Obviamente ele não atendeu, apenas colocou discretamente a mão no bolso e desligou a chamada. Porém estava insistente, tocou mais uma, três, cinco vezes até que sentiu duas vibrações menores. Mensagem. Retira a ponta do celular do bolso da calça para ver a mensagem pela tela de bloqueio que a mãe do Jimin mandara.
Jungkook, venha ao hospital.
Ele acordou.
Quando seus olhos leem a mensagem que estava aparecendo, sente seu coração bater em descompasso e seu corpo tremer. Ignorando tudo que estava acontecendo a sua volta, como se fosse apenas plano de fundo com sons abafados, ele levanta e sai da cerimônia. Estava chegando em seu carro, sente que outra mensagem chega, imediatamente pega seu celular, mas percebe que é Taehyung. Dá uma breve resposta e entra em seu veículo em direção ao hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...