JungKook On
Paro em frente ao dormitório mas uma vez e após bater o pé com força, fazendo a porta se abrir em um estrondo, adentro indo em direção a Jimin, que estava sem camisa de costas, ele se vira por conta do barulho e engole algo rapidamente.
- Por que não posso ter um colega de quarto normal!? -Lhe empurro um pouco receoso por dentro, mas por fora tento demonstrar o máximo de confiança que possível.
- Porque assim é mais interessante. – Ele solta um sorriso de canto, por um momento me lembro do garoto em que fiquei na festa de formatura, mas balanço a cabeça, não é o momento certo. O empurro mais uma vez e fito seus olhos.
- Não é mais para agir feito idiota a partir de agora! -Falo com uma expressão seria o suficiente para uma pessoa consciente perceber, mais claro que isso não se aplica a Park Jimin.
Ele segura em minha cintura e cola meu corpo no seu, me levando a sentir o aroma delicioso que sua pele exalava sobre mim. Meus olhos estavam próximos aos seus, onde pude ver bem ao fundo deles, eram escuros e pareciam conter muitos segredos.
- Se não o que? –Ele sussurra me fazendo prender a respiração por um instante.
- V-você não me ouviu? -Pergunto tentando me afastar dele e tentando me concentrar em meu objetivo inicial. Ele acomoda seus dígitos em minhas laterais e me prensa ainda mais em seu corpo.
- É que você fala demais. -Ameaça me beijar se aproximando ao ponto que nossos narizes se tocam, tento voltar a si mas meu corpo não me responde, até que me lembro do que Hoseok tinha dito, apesar de entrar no quarto como predador e estar agora como presa, podia sim virar o jogo. Então decido brincar um pouco com ele, "ver ate onde ele vai". Tiro minhas mãos que estavam entre nós e as levei para seu abdômen arranhando levemente ali o fazendo me olhar surpreso.
- Sabe Jimin, ate que isso tudo não parece uma má ideia.. -Sinto seus gominhos definidos quando o empurro com força para cama logo atrás dele. Ele cai deitado na mesma e em um movimento rápido subo sobre seu corpo.
Meus batimentos estão acelerados parecendo que meu coração vai sair a qualquer momento pela boca, nunca tinha tomado tal atitude em minha vida, e isso estava me deixando nervoso, mas é divertido. Levo minhas mãos ate seu peitoral e começo a me mover sobre seu colo, e aquilo não mexeu apenas com ele, pois confesso que aquilo me excitou um pouco.
- Era isso que você queria Jimin? –Pergunto o encarando
- S-sim.. –Responde ele quase imediatamente, sorrio e me movo com mais intensidade pressionando ainda mais nossos corpos o fazendo gemer baixo, e isso foi...maravilhoso.
- Quer me ter todo pra você..? -Me curvo e sussurro tais palavras em seu ouvido o levando a estremecer. Passo meus dentes por seu maxilar quando sinto suas mãos em minha cintura me forçando ainda mais contra ele.
- Muito.. –Ele morde o lábio inferior sorrindo para mim.
- Sabe de uma coisa Jimin... -Seguro em suas bochechas para fitar seus olhos, e os mesmos estavam exalando prazer e tesão, embora eu estivesse um pouco excitado, não iria ser fraco logo agora com aquela visão.- ... vai ficar na vontade. - Aperto ainda mais suas bochechas as deixando avermelhadas e saio de cima de seu colo podendo ter a visão de seu membro completamente rígido por debaixo de sua calça, o meu também está um pouco evidente, mais não tanto quanto dele.
Sorrio vitorioso de seu estado lamentoso, torno a caminhar ate a portar para sair do quarto, tinha que contar aquilo para Hoseok, mas Jimin me segura e me prensa com extrema força contra a porta me levando a bater a cabeça na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...