Confess

8.4K 579 373
                                    

JungKook ON

        Minha cabeça doía excessivamente, não conseguia nem abrir os olhos, minhas mãos estavam juntas em minha testa como se fossem conter a dor que estava sentindo. Finalmente consigo abrir os olhos me encontrando totalmente perdido, a claridade era alta, diferente de meu quarto que quase não entrava luz.

       Tento reconhecer aquele lugar quando olho para meu lado, onde me deparo com o ser na mesma cama, arregalo os olhos devidamente surpreso. Jimin está deitado ao meu lado sem camisa todo jogado.

       Não pode ser verdade, ele abusou de mim enquanto eu estava bêbado? O que lhe fiz para merecer isso?! Meus olhos lacrimejam imaginando o que ele podia ter feito. Fico cada vez mais exaltado e começo a estapiar o outro enquanto chorava de raiva. Ele acorda colocando seus braços em sua frente se protegendo de meus tapas.

- SEU IDIOTA! -Grito sem para de o bater.

- Ei ei ei! Calma! Calma! -Segura meus braços me parando, porem ainda fui mais forte que ele e me soltei.
Saio da cama e fico em pé o encarando.

- JeongKook, ta louco?

- Como você pode ter me arrastado para sua cama enquanto eu estava bêbado!? -O olho enfurecido quando ele se levanta rapidamente e vem ate minha frente segurando levemente em meus braços.

- Eu nem te toquei garoto, você estava quase para dormir na rua de tão bêbado, então te trouxe para minha casa! -Suspiro aliviado, acho que Jimin não é tão ruim assim.

- E tinha um cara..ele sim estava aproveitando de você lá na festa, mas eu dei um jeito nele e te tirei de lá!-Ele olha para baixo brevemente parecendo se recordar da cena citada. Eu ate estava com vontade de o abraçar por isso, mais não o fiz, apenas sorri minimamente sentindo mais uma vez uma pontada em minha cabeça o que me fez levar a mão ate a mesma.

- Você esta bem? -Se aproxima e me olha de um nível mais baixo para fitar meu rosto que estava abaixado.

- Minha cabeça dói. –Digo baixo

- Vem comigo..- Segura em meu braço e me leva ate sua cozinha, onde me sento numa banqueta vendo ele procurar algo em uma gaveta. Assim que ele fecha a mesma, ergue um remédio em sua mão.

- Toma isso, ressaca né? -Me entrega apenas um comprimido e logo em seguida um copo cheio de água gelada. Tomo o remédio de uma vez e apoio meus cotovelos na bancada a minha frente.

- Não sei se lembra, mais hoje temos que ir para a escola novamente. –Ele me avisa. Tinha me esquecido completamente desse detalhe, ate antes de ontem não tinha ideia de que beber em uma noite e acordar cedo na manha seguinte seria a pior coisa a se fazer, ainda mais depois de beber tanto.

   Bagunço meus cabelos e bufei irritado.

- Então eu vou pra minha casa, tenho que arrumar minhas coisas. –Me levanto

- Tudo bem. –Ele sai de trás da bancada e me acompanha ate a porta.

- Ya! Não quer nem jogar uma água no rosto ou comer algo? -Não sei se seria uma boa ideia fazer isso aqui, não entendia Jimin de fato. Em uma noite quer me ver se masturbando, no outro dia me livra de todas as roubadas e fica todo preocupadinho comigo.

- Não, acho melhor eu ir mesmo. Ah! E.. obrigado.. -Ele sorri minimamente negando com a cabeça e então me virei seguindo para minha casa. Na verdade estava bem confuso, pois quem era esse que tinha acabado de dialogar, de fato não tinha nada a ver com o Jimin da escola. Fora isso que pensei o caminho inteiro de ida para minha casa.

     Ao chegar em casa, minha mochila já estava pronta no meio da sala, e minha mãe estava falando no celular enquanto comia uma maçã.

- ..Mãe? - Assim que ela me viu começou a se despedir da pessoa que falava ao telefone.

Masked Smile {BTS- Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora