N.A:Juro solenemente não fazer nada de bom..... Talvez um pouco por você.
Anteriormente em Masked Smile
Olho para trás e como esperado por sua voz era o Seokjin que mais uma vez vinha ate mim com um olhar assustado.
- Kookie.. eu fiz uma grande merda... - Jin estava se tornando o mensageiro de más noticias.. e isso não é nada bom.
Achava que nada poderia me fazer sorrir depois que o acidente com o Yoongi veio à tona, achava que pelo menos um bom tempo passaria me isolando, e mesmo me sentindo um pouco mal com o fato, ter saído com Jimin me fez melhorar.. pelo menos um pouco. Talvez isso possa soar como "Já não me importo mais" mas eu realmente ainda sinto muito, tanto que eu ainda penso no fato, então não me culpo tanto por isso, ainda mais agora ouvindo o que o Jin fez. Ele sim soou como "Eu já não me importo mais" e isso é ruim por dois motivos, ou pior, duas pessoas.
No começo, estava ouvindo atentamente sem interferir, não o culpo, mas quando ele disse que sabia de quem aquele garoto se tratava, começo a vê-lo com outros olhos.
- Que merda é essa Seokjin? Nem deu tempo de o.. Yoongi descansar e você já vacila desse jeito? Enquanto ao NamJoon?
- Eu sei eu sei, me sinto muito mal com isso! Muito mesmo! Se eu pudesse voltar no tempo e--
- É, mas não pode!
- Nossa Jeon, vim contar pra você primeiro porque achei que fosse sei lá.. tentar me entender pelo menos!
- Mais Jin, isso está errado porra!
Jin Flashback on
- Então eu te calo. - Assim que noto sua aproximação estranha o empurro o que leva a se sentar na cama novamente.
- Não é assim tão fácil, porque não quer me falar o que eram?
- Porque não vai mudar nada, não vai trazer ele de volta, não vai fazer me sentir melhor, não vai te fazer sair do meu quarto.. talvez, você não sair do meu quarto possa mudar muita coisa. - Seu olhar mudou bruscamente em questão de segundos, ele levanta e se aproxima de meu ouvido, por conta de seu ato ter sido abrupto, não movo um músculo até ouvir sua voz sussurrada.
- Já não me importo mais. -Engulo seco assim que um silêncio assombra o quarto me levando a dar um passo para trás vendo um pequeno sorriso em seu rosto.
Confesso que isso me deixou um pouco assustado, mesmo parecendo algo forçado ou sei lá o que, se a intenção dele é me assustar, ele está conseguindo.
- Do que está falando? - Ele sorri mais uma vez e se aproxima passando os dígitos em meu rosto o que me causa um arrepio inesperado.
- O Yoongi se arrepiava igual a você quando eu fazia isso.. Você parece uma pessoa boa, se eu dissesse pra você como me sinto, acho que iria querer me ajudar, eu ate poderia aceitar sua ajuda, mais prefiro uma ajuda diferente... -Essas palavras foram o suficiente para eu tirar com uma certa brutalidade sua mão de meu rosto, ele passa a língua entre os lábios e me encara de uma certa forma "desejável".
Acho que ele possa ter problemas ou algo do tipo pra estar falando tanta besteira.
- Se não quer me falar o que eram tudo bem..-Pigarreio- Não vou mais ficar aqui. - Falo e me viro para caminhar ate a porta, mas sinto meu braço ser puxado para trás novamente.
Ele me olha agora com um olhar de "me ajuda" sinceramente, quero sair dali o mais rápido possível .
- Fica, por favor, me ajuda. - Suas mãos se prendem em minha cintura deixando nossos troncos colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...