N.A:Juro solenemente não fazer nada de bom.
Namjoon On
Ele estava frágil, assim como eu naquele instante. O sangue que escorria de sua perna, era tanto quanto as lágrimas que eu derrubava enquanto olhava em seu rosto tomado por expressões de dor.. aquilo me doía também. Foi naquele momento, naquela exata situação, que eu percebi que definitivamente não posso viver sem sua existência.
Ouço o som de sirenes se aproximando e me sinto um pouco mais calmo, quando inesperadamente policiais armados entram ali olhando a cena, abaixaram a guarda por não encontrarem nada e deram espaço para os paramédicos entrar.
- Eu liguei pra Policia também.. tinha aqueles caras caídos lá e..
- Fez bem... - Diz Jin já colocado encima da maca olhando para o Jeon. Ele ia dizer mais algo, mas um dos paramédicos o mandou ficar quieto. Assim o levaram para fora ate a ambulância, enquanto ao lado na viatura, os policiais colocavam os caras já meio acordados lá dentro.. e eu ainda sem conseguir dizer nada, vou ate a ambulância acompanhar Jin.
Olho para os meninos e eles fazem sinal de que vão de carro ate o hospital, apenas assenti e me mantive em silêncio fitando o mais velho ali deitado, também me olhando.
- Ele vai ficar bem, não se preocupe, provavelmente só vai mancar por um tempo. - Diz um dos paramédicos.
- É.. calma, até parece que o tiro foi em você.. - Diz baixo me olhando.
- Não entendeu que é pra calar a boca? - Falo no mesmo tom passando a segurar sua mão com os dedos entrelaçados.
- Eu gosto de você pra cacete, Jin, fico feliz que tenha voltado pra mim. -Disse com sinceridade o fitando sorrir sem mostrar os dentes.
- Foi uma revolta adolescente das duas partes... nunca deixei de gostar de você... - Falou.
Concordei com um pequeno sorriso salgado por conta das lágrimas que escorriam involuntariamente dos meus olhos.
- Eu fico feliz por vocês.. eu acho.. -Se pronuncia um paramédico- mas realmente é melhor você não falar muito agora. -Ele assentiu e sorriu me olhando. Na emoção, nos esqueçamos das pessoas que estavam praticamente coladas em nós naquela ambulância, e nem reparamos que eles nos olhavam surpresos.
...
- Graças a Deus você está bem! -Taehyung diz olhando brevemente para a perna enfaixada do mais velho ali.
- O médico disse que ele vai ter alta em uma semana ou menos, só vai passar por umas coisas. - Falo olhando para os meninos em volta de Jin.
- Mas que merda de caras eram aqueles? - Jimin já se pronuncia em um tom mais baixo nos olhando confuso.
- A gente pode não falar sobre isso..? - Falei o encarando.
- Aish... - Reclamou.
- Então.. -suspirei tomando forças- eu vou ficar aqui com ele ate ele sair. -
- Ok.. a gente volta, beleza. - Jeon disse e em seguida olhou para Jimin.
- É, a gente está indo, qualquer coisa manda mensagem ou liga.. - Saiu junto de JungKook
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...