N.A:"Juro solenemente não fazer nada de bom!"
Anteriormente em MS:
Saio da sala em direção a cantina, pego uma lata café gelado e um bolinho de arroz, me viro para ir a próxima aula quando vejo Jin correndo em minha direção com devido desespero em seus olhos.
-O que foi? –pergunto mordendo um pedaço do bolinho
-É-É o Yoongi...-Fla ele com a voz trêmula- Ele.. ele está no hospital...em e-estado grave!
JungKook On
O rosto de Jin demonstra desespero, não consegue falar devido ao nervosismo, percebo o quanto isso é contagiante, pois eu estou nervoso também, por não saber o que tinha acontecido com o Yoongi. Apenas saber que o outro estava no hospital já fez meu coração gelar, quase cuspi o bolinho de arroz que estava mastigando.
Ele parece querer dizer mais coisas, mais era bem difícil dizer algo no estado que ele se encontra, o que esta por me contagiar.— Fala logo Jin!
O apresso segurando em seu braço quando ele levanta a cabeça com os olhos marejados, realmente era de se estar abalado, afinal era um de nossos melhores amigos.
— Me ligaram de um hospital, disseram que eu era o último número de sua lista de chamada.
O olho apreensivo e ainda mais nervoso, vamos em busca dos outros meninos para os informar, o que os abalou profundamente.
Taehyung começou a chorar tendo um Hoseok na tentativa de o consolar, o que é difícil já que ele também está bem abalado.— Precisamos ir ate lá.
Disse Hoseok tentando se manter firme.
Respiro fundo e vou até a sala do diretor com Namjoon o informar que teríamos que sair da faculdade por motivos sérios.Achei que seria difícil sair do 'colégio', mais o diretor pareceu entender muito bem, pelo menos para isso ele era rápido, amenos via a expressão abalada em nossos rostos para entender o que se passava.
Cada um seguiu para seu dormitório arrumaram suas coisas, no caso eu não levaria nada além de meu celular e minha carteira, e exatamente quando fui pegar a mesma próximo a cama de Jimin, me lembro que esse também estava sumido.. com certeza ainda estava na enfermaria.
Não sabia se seguia meus instintos e iria ver como ele estava, ou se apenas sairia da escola sem amenos dizer nada, na verdade não devia nada a ele, ele era a penas um cara que tentou me assediar. A penas.
.. Porém, não resisti a uma coisa talvez tão fútil e idiota, como ver o Jimin.Assim que me encontro pronto para sair da escola, começo a caminhar para a saída passando e parando bem enfrente a enfermaria onde Jimin está.
Não que eu me importe com aquele idiota estupido, mas ele também está ferido, está assim apenas por tentar me assediar.. aish, eu só quero saber se ele está bem.
Bato o pé em discórdia com meus pensamentos e finalmente dou o primeiro passo ate acabar adentrando na enfermaria.
Mais uma vez paro, desta vez enfrente as cortinas que escondiam um Jimin.Levo as mãos ate entre as frestas das cortinas e abro lentamente o vendo ali mais uma vez adormecido.. o ruim era que o desgraçado era bonito, mais não deixava de ser um idiota pervertido, pelo menos dentro da escola.
Ele me deixa curioso, curioso em saber por que seu rosto me é tão familiar, em saber por que vive me atormentando, por que sua presença me deixava constrangido, ou em saber o que ele pretendia fazer comigo com aqueles atos 'devidamente agressivos'.Park Jimin é um mistério, por mais aberto que ele seja, era uma pessoa abrupta, que guarda coisas que deixa a todos -pelo menos eu- totalmente intrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...