JungKook On
Eu não sabia o que fazer, apenas sentia como se meu rosto pudesse incendiar todo o dormitório de tão quente que se encontrava. Aquilo que acabara de ouvir era muito convencionalismo vindo do outro.
Eu não sabia o que dizer, apenas devia dizer o que estava a minha mente.
- Por que acha isso? Por que eu apenas estava me tocando? Isso é comum.
- Isso é comum para você?
- Sim, vai me dizer que nunca fez isso?! -Pergunto
- Claro que já, porem não me é muito necessário. - Ele fala isso no tom mais convencido que poderia existir, com direito a arqueada de sobrancelha e ate viradinha dos olhos com um pequeno sorriso no rosto.
- Hmm.. Muito bom para você.-Nego com a cabeça ao perceber que ele curtia se achar e me irritar.
- Você parece muito irritado, eu cheguei antes de você acabar com sua brincadeirinha né, não faz bem não terminar o que começou. -Eu juro, eu juro que ele havia me lançado um olhar pervertido me fazendo gelar da cabeça aos pés.
- Olha Jimin, eu irei deixar você se concentrar em seu trabalho okay, eu vou dar uma volta por ai. -Já tinha decidido não iria ficar naquele local para ouvir coisas de um estranho que estava me deixando mal de uma certa forma
Então pego apenas meu celular e meu fone e me aproximo da porta para sair dali, porém se não fosse por Jimin me puxando de volta eu já estaria um pouco distante.
Ele me puxa com tanta força que faz com que meu corpo fosse de impulso contra o seu me deixando extremamente próximo de seu rosto.
- Por favor, termine o que estava fazendo. - Ele sussurra. Ver seus lábios agindo de certa forma de tão perto me fez passar a língua entre os lábios fazendo o outro sorrir de lado, mas não era isso que eu quero, eu quero me afastar e ficar longe dele, está me deixando nervoso com tal aproximação.
- Eu não estou mais com vontade. -Eu juro que estou tentando, mas não consigo tirar os olhos de seus lábios tão próximos dos meus, enquanto ele ainda segura meu braço não deixando eu me afastar um centímetro sequer.
- Me deixe te ver fazendo isso... - Esse havia sido meu limite, eu tento me soltar mais ele aperta mais seus dedos contra meu braço, me irritando, puxo meu braço com força, doi um pouco, mas pelo menos assim me soltei, saio do quarto a pressas.
Vou a passos apreçados ate a quadra de basquete sentando no canto mais escuro e vazio que havia lá, não tem ninguém no local e isso me deixa um pouco mais calmo, seria melhor para refletir sobre tudo o que tinha acontecido.
Ele querer me ver me tocando não era algo normal, por que ele tinha me pedido aquilo? Não podia ser nada relacionado à medicina, e mesmo se fosse, ele poderia ter se explicado, e não, eu não iria fazer isso, ele podia estar brincando comigo, mas o modo como ele havia falado era muito convencional. E aquela boca, os lábios carnudos e rosados, eu já vi em algum lugar...tenho certeza!
-Aish..- Balanço a cabeça percebendo no que estou pensando. - Como ele pode fazer isso comigo?
Jogo minha cabeça para trás a fazendo encostar-se na parede. Fecho os olhos, fico assim por uns minutos ate que decido voltar para o quarto.
Abro a porta e vejo que o quarto está escuro, entro pisando em leves passos, fecho a porta. Percebo uma única fonte de luz vinda de uma fina frecha da porta do banheiro. Em minha cabeça Jimin estava tomando banho ou apenas usando o banheiro, mas não havia nem um nenhum barulho de água. Mas não perderia tempo pensando no que ele poderia estar fazendo ou não, preferia ir dormir, mas ouço um barulho, como se fosse um gemido. Ah! Jimin estava com uma menina aqui? Sei que posso me arrepender, mas precisava ter certeza do que era, então me aproximo da porta do banheiro e seguro em sua maçaneta com a intenção de abri-la.
Eu poderia até me sentir melhor se eu o visse com uma garota, mas perco toda a coragem e força das pernas quando vejo o que estava acontecendo lá dentro. Jimin sentado na tampa do vaso, com a calça no chão, sua box um pouco abaixada e seu membro para fora como ele maltratando essa área apertando e fazendo movimentos de vai e vem quase frenéticos, gotículas de suor escorrem por sua testa. Engulo seco.
-A-ah..j-jungKookie- Ao escutar isso do outro, coloco a mão na boca, não acredito no que acabei de ouvir! Ele jogaa a cabeça para trás mordendo o lábio inferior sem parar com os movimentos, solta mais alguns gemidos indecifráveis entre os dentes. Solto a maçaneta e ando para trás, pisco algumas vezes e corro para minha cama quando percebo que ele se levanta do vaso.
Pego o cobertor rapidamente e me viro para a parede me cobrindo, tentando controlar a respiração que está acelerada pelo susto.Ele sai do banheiro e mesmo com os olhos fechados, percebo que ele acendeu a luz, o que me gela por inteiro debaixo da coberta, ele podia ter me visto o espionando, ou não sei o que, só sei que estou apavorado demais para falar a verdade.
E para piorar, percebo que ele se aproxima vagarosamente até mim, parando em meu lado, deixando o quarto em completo silêncio.
Eu não movo um musculo se quer sabendo que ele estava me olhando, então fiquei imóvel o tempo todo até ele se afastar e eu puder deixar de ficar tenso.
Percebo que ele voltou para o banheiro, mais eu permaneço ali, deitado, sem acreditar no que tinha visto, não podia ser, primeiro ele descobre o que eu tinha feito, ai ele faz a mesma coisa, na verdade não, eu apenas tinha que me tocar pois estava muito tenso e precisava relaxar. Ele que teve tanta ousadia de dizer que meus motivos para isso era ele.
Com o tempo pego no sono e só fui percebo que dormi no outro dia quando eu acordo com meu celular gritando no meu bolso.
Me levanto e vou direto para o banheiro passando pela cama de Jimin que já está vazia.
Entro no banheiro tentando não pensar muito na cena que ocorrera ali, tomo meu banho escovo os dentes, volto para o quarto e me troco saindo de lá e indo diretamente para a área da cantina já que os meninos estariam lá, já que faltavam dez minutos para começar a primeira aula.Os avisto e me aproximo me sentando ao lado de Namjoon e Taehyung.
- E ae dormiu bem essa noite? -Jin perguntou olhando para mim.
- Mais ou menos.-Respondo
- Por que, o que rolou? - Taehyung fala aproximando seu rosto do meu, o que me levou a me afastar um pouco.
- Nada de mais. -Ele bufa e revira os olhos encarando o chão.
O estranho era que todos estavam com a mesma feição de "idiota" como sempre, menos Yoongi, que estava com o olhar caído e com um ar deprimente, tudo bem que isso as vezes acontece mesmo, por ele ser muito sedentário, mais hoje estava diferente de sedentarismo.
- Ya! Yoongi!- Jogo um chips em seu rosto - O que houve? Por que essa cara de cú?
- Nada. -Ele responde friamente e se levanta saindo as pressas, aish algo de ruim teria acontecido?
A hora de ir para a aula chega, e nós descobrimos isso com o sinal fino tocando e afundando em nossos ouvidos, praticamente nos empurrando para dentro da sala, na qual Jimin já estava.
Eu entro ali com os garotos e ele em momento algum lança o olhar para mim, ele foca em seu livro de medicina, aish, ele parece aquele tipo de médico pervertido.A primeira aula era apenas um cursinho básico de meia hora, depois teríamos que nos separar para cada um ir para sua aula com sua profissão. Então essa meia hora passou e nós saímos da sala cada indo para seu rumo, até eu ser puxado por alguém que me arrastava para a sala do zelador, não me surpreendo em ver que era Jimin..
---------------->
Oieoie!! Muito obg pelos comentários e votos!! Não achei que minha humilde histórinha fosse dar alguma coisa...
Enfim...
O que será que Jimin pretende? O que Yoongi tem?...saberemos um dia!!~~Próximo capítulo: Aquela noite. -VHOPE ~~
•Feliz Natal atrasado e Feliz ano novo adiantado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...