Após adentrar no carro do moreno Seok Jin o observa por um momento com os olhos marejados. O outo, que estava sério e não tinha dito nenhuma palavra até o momento, liga o veículo e sai do presídio.
- O que acha de um passeio home livre? – Pergunta e solta um leve sorriso de canto, quebrando o gelo que estava se formando.
- Acho muito bem vindo, bom senhor! – Imediatamente responde soltando um grande sorriso. – Quero com comida gostosa, em!
- Pode deixar. – Namjoon olha para Jin parando em um semáforo – Fico feliz que você esteja livre.
- Eu também, muito. – Suspira sentindo todo aquele peso que sentiu nos últimos anos se esvaindo aos poucos.
Seguiram o resto da viagem em silêncio, porém por todo o percurso Jin ficou balançando a perna se perguntado para onde estavam indo e porque Namjoon estava tão calado. Mesmo sabendo que o outro estava genuinamente feliz por sua soltura, estava se sentindo incomodado por ele não ter demonstrado nada até agora. Será que ele apenas não quer demonstrar em público? Morde o lábio inferir quando esse pensamento veio em sua cabeça e olha para o outro, que mantinha sua visão na pista, como se estivesse com uma viseira. Quer muito continuar com ele, porém tem total consciência que não quer mais se sentir preso, de nenhuma forma, o que Seok Jin mais quer é ser livre e ser ele mesmo.
Chegaram em um parque que fica perto da casa do moreno e ambos descem do veículo. Namjoon pega uma grande cesta que estava no banco de trás e mostra para o mais velho.
- Comida! – Ele se aproxima de Jin abrindo o lacre para mostrar os potes com várias porções de comidas diferentes – Taehyung me ajudou a preparar, está comível, levando em conta que não somos os melhores cozinheiros. – O mais velho apenas consegue sorrir com essa afirmação e pega no ombro do moreno, dando um leve aperto.
- Muito obrigado por estar fazendo isso!
- Não tem que agradecer. Vamos! – O outro se afasta adentrando o parque.
Antes de seguirem uma das trilhas de areia que tinha, Namjoon tira os tênis e olha para Jin esperando que faça o mesmo, ele não demora e logo está descalço também. Continuam seu caminho com os pés afundando na areia, que estava levemente úmida pela chuva que tinha caído na noite anterior. O mais velho respirou fundo diversas vezes sentindo o ar puro adentrar seus pulmões, a sensação da areia em seus pés nunca lhe foi tão confortável e necessária, a falta de qualquer traço de natureza no presídio as vezes o corroía e tinha que se sentir satisfeito com os desenhos aleatórios de árvores que tinham na quadra do banho de sol. Mas isso é passado, agora estava rodeado de árvores de verdades e dá até para ouvir pássaros cantando.
O moreno corta a trilha e vai em direção a uma grande árvore isolada que estava pintada de rosa pelas diversas flores que tinham se desabrochado. Assim, o ambiente estava no mínimo perfeito. Ele coloca a cesta no chão, retira um forro de dentro da mesma e o estende ao chão. Senta e fica olhando Jin, que se distraiu olhando a grama que estava tocando seus pés e entre seus dedos.
- Não sabia o quão falta eu ia sentir de coisas tão simples como a grama. – O mais velho senta no outro canto do pano estendido. – E aí, o que vamos comer?
- Primeiro – Namjoon pega os potes e os colocam mais ao canto. – Trouxe arroz, frango frito, macarrão frio, alguns legumes apimentados e – Tira por último o maior pote, que continha um bolo todo coberto de glacê e com algumas flores roxas de chantily. - Seu bolo favorito! Aquela confeitaria fechou então tive que achar o confeiteiro para pedir especialmente para ele. – Solta um sorriso orgulhoso de si mesmo e olha Jin - Sei que gosta desse bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...