Gostaria de agradecer a todos que estão lendo e votando! Amo vcs U-U .. Imaginei mts coisinhas nesse cap kkkkkk
---------------
Kook On
Acordo num pulo com meu celular tocando em meu ouvido, desligo o despertador e me sento em minha cama coçando a cabeça, olho para a cama do meu parceiro de quarto e o vejo dormindo de bruços.
-Aish.. Será que acordo ele?- Lembro de umas de suas regras- Não posso invadir o espaço dele!- Dou um leve sorriso, pego uma toalha, minhas roupas, me levanto e vou para o banheiro. Passo alguns minutos no banho, saio, me visto e pego minha mochila, vejo que o menino ainda está dormindo, dou os ombros e vou para a minha sala.
Sento em uma cadeira que fica do lado para a janela, alguns minutos se passam e o professor entra na sala, ele nos explica tudo, como será os próximos anos que estaremos juntos, claro com os outros professores. Sem enrolar ele já começa a passar a matéria, explicar desde a origem de leis ate as consequências quando não compridas. Depois de duas aulas vejo meu acompanhante de quarto correndo pelo corredor e parando em frente a uma sala, ele entra fazendo reverência e parece que pedindo desculpas pelo seu atraso, dou os ombros e volto a assistir a aula.
O sinal para o intervalo ecoa pelos corredores, aproveito que todos saíram da sala e começo a anotar o que o professor falou forçando minha memória o máximo possível para lembrar as coisas importantes, porém sou interrompido por uma certa pessoa que ficou em minha frente, levanto minha cabeça em direção a pessoa esperando que fosse meu parceiro de quarto para esclarecer por que eu não o acordei, mas era TaeHyung.
-Não vai sair da sala? –Ele me pergunta arqueando as sobrancelhas
-Ah é você... vou sim! Só terminar de fazer meu resumo da aula!- Volto a escrever mas TaeHyung me puxa da cadeira
-Nada disso! Vamos para a lanchonete que tem aqui do lado da facul.. os meninos estão lá nos esperando!
-Aish! Deixe eu terminar pelo menos!- Reclamo
-Não! Vem logo.. o Hobi falou que se demorarmos vai deixar a conta para pagarmos!-Suspiro
-Ok! Vamos então! –Guardo minhas coisas no armário e vou com ele até a tal lanchonete, quando chego com ele Hoseok fica nos olhando com os braços cruzados e soltando um leve sorriso
-Demoraram! Vão pagar tudo!- Olho a mesa e vejo que Hoseok pediu duas porções de Kimbap creio que para ele e Tae, Namjoon e Jin pediram uma porção grande de Kimchi e Bibimbap, Yoongi como sempre pede só besteira pediu frango frito.
-Omo! Não vou pagar isso tudo não! Vocês vão me ajudar!
-Não mesmo! Você que enrolou!-Fala Namjoon comendo- Agora paga!
-Mas o Tae só foi me falar isso minutos depois que entrou na sala!
-Aigoo... até parece eu falei para ele falar quando entrasse na sala e..- Enquanto ele falava eu olho por cima do ombro dele e vejo meu parceiro de quarto vindo em direção a lanchonete sem tirar os olhos de mim, ele estava com um olhar ameaçador, acho que eu estava com uma cara muito esquisita porque Jin me pergunta oque eu tenho.
-Não...não é nada! Pega o dinheiro!-Coloco o dinheiro na mesa e vou pelo outro caminho desviando do Min alguma coisa, ainda não me lembro direito o nome dele. Entro na sala e tento me concentrar nas aulas, mas é meio difícil quando alguém te lança um olhar ameaçador e você simplesmente foge da pessoa, eu não tenho medo me bater, isso é só.. só estou me mantendo distante de quem não presta, isso! Depois de três aulas, que passaram rápido demais é a hora de ficar a tarde livre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...