Acendi outro beck esperando a boa vontade dela em se abrir, eu e ela nunca tivemos segredos, bagulho de Best Friend diz ela.
Ela sabe de tudo meu, as minas que eu pego sem ser a Brenda, sabe dos meus esquemas, das minhas tretas, se bobear até senha de banco minha ela sabe, a gente tem um trato desde que ela tinha seus 8 anos, eu sou amigo dela e ela é minha amiga.
Foi um jeito que eu arranjei de saber das paradas que acontecia com ela, o mundo é ruim pô.
E se tu marca bobeira perde pro mundão aqueles que tu mais ama.
É por isso que eu meço muito as paradas que eu faço, qualquer vacilo meu é arriscado pra ela.
- Viver lá em casa tá um inferno.- começou a falar chamando minha atenção.
- Tua mãe tá de cutcharra pro teu lado?- ela assentiu.
- Mais ou menos tá ligado?- assenti.- Desde que o pai foi preso e ela largou ele tá maior veneno morar lá.
Tava ligado no proceder. Bagulho de querer pagar de crente depois de ter botado pra foder pelo mundão.
- O que a vagabunda da tua mãe tá arrumando dessa vez?- Papo reto, Carla pode até ser minha prima mas o que o coroa dela já passou com aquela mina não dá nem pra contar.
- Desde que a mãe virou evangélica e mulher de pastor ela não deixa um real de dinheiro do tráfico entrar lá em casa, eu não acho que ela esteja errada, mas até fome a gente já tá passando.- Engoli em seco e cerrei os punhos.
Porra mano, como essa fita passou despercebida por mim?
- Tua mãe resolveu andar na lei depois de passar até cheque sem fundo e clonar cartão dos outros né?- falei putasso da vida.
- Eu sinceramente não aguento mais, agradeço todo amor que ela e meu pai me deram mas eu preciso sair dali, ter meu emprego, minhas coisinhas, sei lá, o clima ali tá pesado demais pra mim.
- Fica sussa pô, eu vou te ajudar, foi mal não ter percebido o que tava rolando antes.- abracei ela e dei um beijo em sua testa e me levantei.
- Onde cê vai?
- Preciso desenrolar umas fitas, com o TD, me espera no churrasco que eu passo pra te levar pra casa.- ela assentiu e entrou na casa.
Peguei a chave da moto e guiei pra boca cheio de raiva, como eu disse, no início eu nem gostava de chegar perto dessa garota. Mas um dia largaram ela comigo, ficava com ela o dia todo, só não trocava fralda nem dava banho, primeiro que eu não sabia, segundo que sempre fui sistemático pra caralho, homem não tem que ficar de coisa com menina não.
Quem cuida de filha mulher é mãe, pai tem que ajudar sim com certeza, mas sou meio neurado com esses bagulhos de menina em colo de homem, homem trocando fralda, o mundo é ruim demais mermão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|