Maratona:3/5
3 semanas depois...
- Nina, acorda minha filha você vai se atrasar pra escola.
Abri os olhos na força do ódio, juro que não suporto mais aquela escola, só me forço a ir ainda porque estou perto de me formar e quero mais pro meu futuro.
Quero ser técnica em enfermagem, sempre foi meu sonho desde criança, só por isso não joguei tudo por alto ainda.
Me levantei, arrumei a cama, peguei a blusa do uniforme e uma calça jeans, fui pro banheiro tomar meu banho, me arrumei e desci correndo pra cozinha.
- Vó, cadê a Sthe?
- Nem vi, minha filha, sua tia saiu ontem de tarde com o Júnior e não voltou até agora.
Me lembrei na hora pra onde eles foram, queriam me levar junto mas eu não quis. Se Hariel soubesse que eu fui pra pista ele iria fazer um escândalo comigo e sinceramente eu to correndo de problema.
- Já que ela não apareceu eu vou sozinha, benção vó.
- Deus te abençoe minha filha.
Dei um beijo nela e sai correndo pra não me atrasar, cheguei antes do sinal bater mas já fui me enfiando pra dentro da sala de aula, quando Sthe ou Júnior não estão eu prefiro ficar mais na minha, a metade dessas meninas não gostam da gente e nem nós delas, prefiro não ficar de muito papo porque querendo ou não nem todo mundo é bom.
- Nina?- virei pro lado ouvindo o Yan um menino que sempre dava em cima de mim me chamar.
- Oi.- sorri por educação mesmo.
- Queria conversar uma coisa com você, pode ser na saída?- estranhei aquilo mas concordei.
Não demorou muito pra professora entrar na sala de aula, aula justamente de química que eu odiava por sinal mas até que me saia bem.
Passei a aula toda sozinha quieta na minha, tava tão desligada de tudo que nem ouvi direito o que a professora havia dito.
- Manoela, você me ouviu?- a professora chamou minha atenção pelo meu nome de registro.
Olhei para ela assustada assentindo.
- Escutei professora, cê tava falando sobre um documento que os responsáveis precisavam assinar para que nós possamos trazer com a certidão de nascimento, né?
Ela me olhou com uma cara ruim e assentiu voltando ao assunto que estava falando antes.
- Como a colega de vocês mesmo disse eu preciso desse formulário e a da certidão de nascimento de vocês para concluir alguns cadastros de matrículas exigidas pelo governo já que vocês estão prestes de se formarem e...
Continuou a falar sem parar mas nem questão de ouvir eu fiz, já tava puta só por ela ter me chamado de Manoela, pra ser sincera nem sei porque fui registrada com esse nome sendo que nunca me chamam por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|