Eu vi ele ali todo furado por conta dos tiros sendo carregado pelos soldados, meu coração estava tão pequeno dentro do peito que eu mal conseguia pensar direito.
- Hariel, Hariel fica aqui, tu não pode ir agora, ainda tem muita vida pela frente cara, não me deixa aqui sozinha.
Falei chorando totalmente desesperada com a situação.
- Tá fazendo o que a Nina? Tá maluca caralho, se Hariel te ver aqui essa hora ela fuzila geral caralho.
Carioca falou, falou e falou na minha cabeça mas eu ignorei tudo fingindo que nem tinha ouvido.
- Tu vai voltar pra casa da tua vó.- entrou no carro na parte da frente.
- Vou o caralho!
Entrei na parte de trás ouvindo ele me xingar, não demorou muito pra colocarem Hariel dentro do carro, apoiei a cabeça dele no meu colo e o carro começou a correr.
Passei a mão no rosto dele sentindo a respiração dele ficar cada vez mais fraca, quando chegamos no posto de saúde do morro tiraram ele com rapidez de dentro do carro, Hariel é um cara forte, tem quase três vezes do meu tamanho, pra conseguirem carregá-lo foi preciso dois caras que quase o derrubaram me deixando puta de ódio.
- Tem médico nessa desgraça não?- Carioca gritou.
Eu até acharia ruim ele usar do poder dele dentro da comunidade pra conseguir atendimento se fosse outra situação, mas era o Hariel ali, eu sabia que ele não tinha muito tempo.
Vi ele enfiar a arma na cabeça de uma enfermeira que só faltou desmaiar de medo, tiraram médicos da puta que pariu pra atender ele, não queriam me deixar entrar mas eu não soltei a mão dele um minuto sequer.
Eu fiquei ali a todo momento, eu vi as enfermeiras desesperadas tentando arrumar aparelhos respiradores para ele, eu vi os médicos tentando parar a hemorragia enquanto outros corriam atrás de sangue, eu vi os soldados putos de ódio do lado de fora mas também vi ele ali quase morto, sem cor quase nenhuma e os lábios meio roxos.
Eu orei tanto, eu pedi tanto a Deus pra não levar ele e orei mais ainda quando ele teve a primeira parada cardíaca depois de todas aquelas horas, eu chorei ali em cima do corpo dele, juro que não me importava se ele precisasse de cuidados, eu ia me dedicar ao máximo mas eu precisava dele aqui comigo.
No fundo ele é muito mais que meu melhor amigo, ele é a melhor parte da minha história.
•••
Olhei no celular e vi que já eram 16:00 horas, eu tinha ficado o tempo inteiro ali, não sai nem mesmo pra que minha vó pudesse vê-lo.
Nesse meio tempo os poucos médicos que tinham ali conseguiram retirar as balas do corpo dele mas não conseguiam definir o estado dele, eles fizeram o que podiam mas os poucos recursos não ajudavam muito.
- Como ele tá?- Carioca chegou perguntando.
- Sobrevivendo, os médicos fizeram o que podiam mas ele precisa de um hospital de verdade.
- Tu sabe que isso não dá, se ele descer não volta.
Concordei e voltei a apoiar a cabeça no braço dele olhando para seu rosto.
- Porque você faz essas coisas com sua vida Hariel? Porque hein?
Perguntei passando a mão no rosto dele voltando a chorar novamente. Senti um arrepio percorrer todo meu corpo, olhei pra porta e só Carioca estava ali me olhando chorando.
- O que nós vamos fazer agora, Hugo?- perguntei para ele.
- Fica tranquila vou dar um jeito no b.o, Alemão vai sair dessa confia em mim.
Apenas assenti e voltei a velar o "sono" dele, Carioca não demorou muito a sair do quarto me deixando novamente sozinha com ele.
As vezes eu me pegava pensando em porquê minha vida precisa ser tão complicada, porquê nada pode dar certo pra mim e quanto mais eu tento ser feliz mais o destino tira as pessoas mais importantes do meu caminho.
Acho que eu não mereço ser feliz mesmo nunca tendo feito nada de mal pra ninguém. Eu perdi minha mãe muito cedo por escolha dela, meu pai de sangue eu nunca conheci, Hariel foi preso quando eu era pequena, ou seja, uma das fases que eu mais precisava dele.
De presente eu ganhei meus pais mas depois eu meio que os perdi indiretamente e agora eu estava a um passo de perder aquele cara de novo.
Não faço a mínima ideia do porque de nossos destinos se cruzarem, as vezes acho que Deus fez de propósito, eu fui a filha que ele nunca quis mas sou a pessoa que ele precisava do lado dele.
Pode parecer ridículo eu pensar dessa forma mas sempre foi assim, toda vez que ele se fode a única que fica sou eu e as vezes minha vó, pra ser sincera ela meio que já cansou disso tudo e só restou eu.
- É Hariel, é sempre assim eu e você até no fundo do poço.- me ajeitei na cadeira.- É assim desde quando eu era pequena cê lembra?- dei um sorriso frouxo.- Tu chegava fodido em casa, podia ser de bala ou ralado por conta do futebol que tu joga igual um ogro mas eu saia correndo pra pegar os curativos, ver você mal nunca me fez bem cara é por isso que tu precisa melhorar rápido, te ver assim me destrói por dentro.
Arrumei a coberta que cobria ele que eu havia bagunçado e coloquei a mão em cima das dele me aproximando de seu rosto.
- Cê vai sair dessa, eu sei que vai.
Me aproximei um pouco mais para lhe dar um beijo no rosto mas fui surpreendida com um único movimento dele após horas sem nem sequer se mover.
Nossos lábios se encontraram em um selinho totalmente inesperado, ele ainda continuava inconsciente, me afastei olhando pra ele sentindo uma puta sensação estranha dentro do peito.
- Puta que pariu, Hariel!- passei a mão no rosto tentando entender o que rolou ali.
- Que foi Maria Catarina, tá maluca?
Olhei rapidamente para ele sem o mínimo de reação e com o coração disparado, ele tinha acordado, minhas orações chegaram até a Deus e ele estava ali vivo como se nada tivesse acontecido
Mas no fundo eu tinha uma preocupação, que porra era aquilo que eu estava sentindo dentro de mim?
•••
Foi aqui que pediram MARATONA ? Amanhã sem falta tem maratona de 5 capítulos.
E passando pra dizer pra vocês prestarem atenção nos personagens desse livro por quê alguns vão ganhar os seus livros próprios ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|