Levantei apressada vendo o despertador do celular tocar, já eram 04:30 da manhã e se eu quisesse ser uma das primeiras a entrar na penitenciária eu teria que me apressar.
Levantei correndo, tomei meu banho e coloquei uma das únicas roupas permitidas lá no inferno, legging e blusa de malha além da havaianas, o chique por ali era andar que nem mendiga mesmo.
A comida já estava toda organizada, geralmente minha vó quem faz, eu só passo na padaria e compra um bolo neutro sem nada mesmo já que quase nada entra por lá. As únicas que vão vê-lo somos eu e minha vó, minha mãe largou ele na mão quando ele mais precisava.
Olha que foram mais 20 anos de relacionamento, imagina se tivesse sido só uma ficada? Bem que dizem que na sua pior fase todos somem. To levando isso como experiência pra minha própria vida.
Acho que a única pessoa que sempre esteve comigo nas minhas melhores e piores fases além do meu pai foi o Hariel, até minha mãe de sangue largou o barco e ainda comigo dentro, acho que ela nem queria que eu tivesse nascido mas é vida né!?
Peguei minha bolsa e a carteirinha de castrado do presídio, desci as escadas e olhei o horário no celular mas não eram nem 05:00 horas ainda. Me surpreendi com Hariel parado na cozinha comendo tudo o que via pela frente, por isso que tá gordo.
- Ou, tá fazendo o que aqui essa hora?
- Dormi aqui filhona, vim levar tu pra ver teu pai.
- Mas não era o outro garoto que sempre me levava?
- Isso aí, era no passado agora quem leva sou eu, quero te ver perto dessas porra não, tudo filho da puta, aproveitador de menor.
- Pelo amor de Deus cara.- comecei a rir.- Aproveitador de menor, o garoto é meses mais velho que eu, se liga Hariel.
- Se liga tu, a vida tá aí pra viver mermo, quer beber bebe, quer transar transa, quer sair pra se divertir com teus amigos pode também, só toma cuidado com quem tu se mistura de menor, nem todo mundo quer teu bem.- deu um tapa na minha cabeça.
- Eu to ligada, só que tu não precisa afastar as pessoas de perto de mim, eu sei me virar cara, eu sei me defender e sei que posso contar contigo também, mas essa mania de me afastar dos caras é chata, tu não é meu pai.- engoli até em seco quando vi o que tinha dito.
Ele mudou na hora, eu deveria é ter ficado calada, eu sei o que rolou no passado, não de tudo mas da parte mais pesada eu sei e até hoje sinto que ele gosta da mulher que me colocou no mundo. Ele com certeza foi a melhor pessoa que Deus colocou no meu caminho muito antes mesmo de eu nascer, magoar ele é como se eu auto me magoasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|