Rio de Janeiro, Complexo do Jacarezinho...
Na vida tu tem duas escolhas, o caminho largo e o estreito, quando tu escolhe o caminho que mais te favorece naquele momento não tem mais como tu voltar.
Isso é da vida, serve pra todas as situações principalmente pra quem leva a vida bandida, se engana quem pensa que andar de fuzil atravessado nas costas é fácil.
O fuzil não é tão pesado, mas as consequências de portar um e trocar tiro com a polícia são muito pesadas. Mas como eu disse a vida tem disso, nada é fácil, se até pra nascer tu tem que correr atrás quem dirá pra sobreviver nesse mundão de poucos amigos e muitos que forjam pra te derrubarem na tua caminhada. O problema dessa vida é que tu tem que pensa muito bem nas tuas escolhas pra não prejudicar quem tu ama.
Fiz uma carreirinha de pó e cheirei todo conteúdo que estava em cima daquela mesa velha, minha cabeça doía tanto que minha vontade era de dar um tiro em mim mesmo. A noite passada tinha sido de foder e nem foi no sentido que eu queria.
O que era pra ser um baile em comemoração ao meu aniversário transformou meu morro em uma zona, minha vontade de matar a puta desgraçada da Brenda só aumentava quando eu lembrava que ela meteu uma garrafada na cabeça da fiel de um aliado por achar que a mina tava jogando pra mim.
Papo reto mermão, nunca tive uma mulher que me desse paz nesse caralho de vida, além de ser bandido tu também tem que ser santo pra tentar não sair matando essas filhas da puta todas.
- Qual foi mano, tá virando vampiro pra ficar se escondendo do sol? Ala pô, bagulho todo fechado.- abriu a janela daquela desgraça, até aliviou um pouco o cheiro forte de droga e mofo que a salinha da boca de fumo tinha mas a porra da minha cabeça voltou a latejar.
- Namoral Carioca vai pra porra, fecha esse caralho seu cuzão, tá cego? Tá vendo que eu to mal pra uma desgraça aqui não?
- Tudo isso foi a vagabunda da brenda que causou?
- Tu nem me fala dessa vadia, fez escândalo naquela merda de baile e meteu o pé, ainda vou ter que ir pro desembolo com os caras por causa daquela puta.
- O morro todo já tá sabendo meu parceiro, até que tu mandou matar a mina já tão falando.
Puta que pariu, se tem uma raça que eu odeio é a dos fofoqueiros, essas porras só sabem catar e falar da vida alheia.
- Vontade não me falta, mas primeiro eu tenho que achar aquela piranha, sei nem pra onde foi, papo reto mermão, nunca mais quero saber dessa parada de fiel esse bagulho só da treta.- falei me levantando e ajeitando a bandoleira e a arma.
- O problema nem é tu assumir ninguém como fiel tá ligado?- olhei pra cara dele.- O problema é tu por puta que já deu pro morro todo nesse patamar, ainda é surtada e emocionada.
- Se mete da tua vida.- Falei com cara fechada mermo sabendo que ela tava certo.
Brenda é minha marmita desde os 15 anos, sempre rendeu pra mim e apesar de eu não querer me envolver com ninguém eu assumi ela pra vê se essa desgraça parava de encher a porra do meu saco, só que o bagulho só piorou, parece que a vida só quer me foder papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|