Acelerei com o carro entre os becos e vielas pensando nas paradas que ela tinha me dito. A mandada tava com raiva e não era pouca, gostava de discutir com ela não.
Pra falar a verdade eu não gostava de fazer nada que deixasse ela afastada de mim, nós tinha um juramento de amizade desde que ela era pequena, fiz isso na época pra saber tudo o que acontecia com ela e poder protegê-la.
Foi maior comédia na época eu sendo amigo de pirralha de 10 anos, só que eu não fazia idéia o quão importante esse bagulho ia se tornar pra mim.
O foda é que a filha da puta cresceu e acha que manda na própria vida, coitada, mal sabe ela que eu vou tá na cola dela pro resto da vida.
Nunca fui assim com ninguém, mas sei lá mano, essa menor desperta meu lado protetor, principalmente por causa dos arrombados que colocaram ela no mundo. To ligado que já mexi meus pauzinhos no passado, pra geral a existência dela no mundo é desconhecida mas não dá pra dormir no ponto, qualquer vacilo é fatal.
A menor ficou toda brisada com esse bagulho das paradas que ela disse, to pouco me fodendo pra aquilo, o que me deixou bolado foi o fato dela querer que eu pare de me meter nas coisas dela, fiquei boladão.
Ela até pode ter a vida dela, respeito isso, mas ela é nova, uma mina sem visão da maldade do mundo tá ligado?
Por isso que eu sempre tô onde ela tá, quando ela da um passo eu já estou dois a frente. Sinto muito por ela, mas como eu disse ela sempre vai ter minha sombra atrás dela.
Parei o carro em qualquer canto, peguei minha arma no porta luvas e desci do carro, o movimento na boca tava meio desacelerado, domingo os noias dão uma folga pros caras da boca de tanto que já cheiraram no sábado.
- Eai irmão, que cara de cú é essa?
- Me enche não Carioca, tô bom hoje não.
- Te prepara pra ficar pior então, o bagulho com o 2B tá feião pro teu lado.
Meu sangue logo ferveu, 2B é o de frente da facção tudo o que acontece entre as favelas comandadas pelo CV chega ao conhecimento dele, se ele tava atrás de mim é porque a porra que a Brenda fez já tinha vazado.
Nessas coisas geralmente a facção não se metia, mas quando a facção é colocada em confusão aí todo mundo se fode.
Não é a primeira vez que a Brenda envolve meu nome e o de alguma fiel de aliado em confusão por ciúmes, já tinha sido cobrada e avisada mas gosta de pagar de louca, então agora ela vai se foder.
- O bagulho da Brenda já chegou pra ele né não?
- É pô, o cara tá aí dentro e tá igual um bicho.
- Fudeu então, também tô igual um.
Falei e sai entrando no barraco que eu usava de salinha pra contabilidade do morro, o cara já tava lá todo bolado, a cara de cu só deixava claro o ódio que o cara tava.
- Qual foi 2B, tá querendo falar comigo filhão?
O cara levantou o olhar pra mim me encarando, a arma jogada em cima da mesa mostrava o nível da brisa dele, o cara tava tão chapado que o maxilar até travado estava.
- Vim trocar uma ideia contigo sobre um bagulho que chegou ao meu conhecimento, você já deve tá ciente do que se trata.
- Tu veio falar da maluca da Brenda.- afirmei.
- Essa parada aí mesmo, já tinha te passado a visão antes sobre essa mandada porra, essa mina tá bagunçando nossas paradas, vários parceiros já vieram reclamar do comportamento dela e tu tá ciente que as ações dela são consequências pra tu.
- To ligado nesse proceder 2B, a filha da puta já passou do limite, mandei geral atrás dela mas a desgraçada sumiu por enquanto.
- De tu eu não vou cobrar porque tu é irmão e sempre correu pelo certo mas tu conhece as regras da facção, vai ter que cobrar a mina pra não gerar problema nem pra mim nem pra ti, Dado tá boladão com a surra que a mina dele levou, quer que a sua mina seja cobrada da melhor forma.
- É isso aí pô o mano não tá errado, o lema é a facção em primeiro lugar e depois vem o resto, pode passar a visão que assim que ela for achada eu vou acionar geral e nós vamos decidir o que fazer com ela, pode ter certeza que não vai passar batido.
- Fiquei sabendo que o morro do Turano tá recebendo ameaça e tu tá indo fortalecer o Coringa.
- Essa fita mesmo, ia te passar a visão agora a tarde mas tu já tava aqui e facilitou meu lado.
- Pega nada não parcero, só vim pessoalmente resolver esse proceder porque te considero, mas se liga com o Dado o moleque tá cheio de ódio e foi fazer minha cabeça, quanto tu voltar quero trocar uma ideia contigo sobre isso.
A vida do crime é foda, onde tu pensa que tem amigo tu encontra é cobra querendo te engolir.
Falamos sobre mais uns bagulhos e uns assuntos pendentes da facção e depois ele guiou, fui no embalo e fiz o mesmo, tava sem pique nenhum pra aguentar mais b.o por hoje.
Nem peguei o carro, deixei ali mesmo jogado no beco e fui pra casa andando, cheguei, tomei um banho e me joguei na cama pegando o celular, primeira coisa que vi quando desbloqueei foi uma mensagem da mandada mirim só que a vontade de responder ela tava zero.
Sei nem porque eu tava bolado daquela forma mas o ódio que eu tava era foda de engolir.
Nina:
Áudio 0:35 : Eu não sou nenhuma criança pra você me tratar desse jeito Hariel, juro pra você que se você não parar com essa palhaçada eu nunca mais volto a olhar na sua cara, só pra ver se você deixa de ser idiota e para de caçar confusão atoa. 20:18
Mais chorava do que tudo, ver ela chorando daquele jeito me dava uma parada ruim no peito mas se eu voltasse atrás com as paradas que eu tinha dito ia ficar parecendo um vacilão.
Áudio 0:15 : Vai dormir Maria Catarina, já te falei que quando eu voltar a gente se resolve direito, te cuida pirralha e para de chorar por causa da tua asma filha da puta, vai ficar malzona aí. 21:40
Bloqueei a tela jogando o celular do meu lado, tinha muita coisa na mente então nem respondi mais nada só fechei os olhos e dormi com a peça do lado porque quando o dia raiasse o bagulho ia ficar doido e eu já tinha que estar na atividade total.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfic"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|