Maratona:1/5
- Come esse negócio direito Nina, quem vai parar no hospital daqui a pouco é você.- minha avó falou quase jogando o prato na minha cabeça.
Olhei para ela com o rosto até inchado de tanto cansaço e neguei com a cabeça, minha fome estava zero naquele momento.
Por mais que Hariel já estivesse bem, eu mal consegui dormir do lado dele no hospital, sei lá, aquela situação mexeu com minha mente, me deixou estranha.
Acho que talvez seja culpa, por mais que nenhum dos dois tenham sido culpados por aquilo. Juro que me senti muito mal por aquilo, foi estranho, não sei definir.
Graças a Deus ele não se lembra, se não era arriscado eu nunca mais conseguir olhar na cara dele. Agora eu só preciso esquecer aquilo, foi estranho mas ninguém teve culpa, foi totalmente sem querer, né!?
- Nina eu estou falando com você.- Sthe me chamou.
- Foi mal Sthe, to viajando aqui.
- Eu percebi, o que foi que você tem? Tá estranha desde ontem.
- Ah mas tá mesmo, nem comendo tá, não pode fazer isso minha filha, vai acabar adoecendo.- minha vó completou.
- Juro que não é nada vó, só preocupação mesmo daqui a pouco passa.
Tentei mudar de assunto mas as duas continuaram batendo na mesma tecla.
- Já cansei de te avisar para parar de se preocupar com o Hariel, você é apenas uma menina e ele um homem feito já, sabe muito bem o que faz, vai viver sua vida, aproveitar sua adolescência que daqui a pouco passa, Hariel é meu filho mas se sabe fazer besteira, sabe se virar.
- A senhora sabe que te respeito muito vó, mas também tenho minha opinião, ele nunca soltou minha mão, não vou soltar a dele também.
Ela saiu da cozinha só dizendo um "você quem sabe!" E não disse mais nada.
Sei que ela não está 100% errada mas também não está 100% certa. Nunca fiz o tipo que solta a mão de ninguém por mais filha da puta que ela seja, então a do Hariel que é meu melhor amigo não seria uma das que eu soltaria.
- Liga pra mãe não ela tá estressada, cê sabe que depois passa.- concordei.
- Eu sei que ela fala pro meu bem, mas cê sabe que Hariel e eu somos fechados desde que eu era pirralha, não tem hipótese alguma isso mudar agora.
- Eu sei, mas faz igual a mim, fingi que não ouviu e segue o baile.- ri.- Bora comprar os remédios dele que o corno já mandou mensagem falando que tá com dor.
- Não fala assim dele, eu hein, ele é meu protegido.- ela me mandou tomar no cu e eu saí correndo pra buscar a receita.
Calcei minhas havaianas, peguei o dinheiro colocando no bolso junto com a receita e saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|