Parei na porta de casa indo direto pra garagem, estacionei a moto e peguei a chave de um carro, já tinha bebido pra caralho, tava pouco me fodendo pra mim, piloto moto até baleado. O foda mesmo é a mandada mirim, depois machuca aí vão falar pra porra na minha cabeça.
To ligado que se pudessem já tinham me afastado dela a muito tempo, foda de ter parente é que eles escondem os erros deles e só apontam os seus.
Entrei no carro e voltei pra casa onde rolava o churrasco, já era mais de 01:30 da manhã, tinha mais de 10 ligações da outra. Parei o carro na esquina e abri a porta por dentro quando a vi sentada na esquina.
- Demorou pra caralho Hariel, puta que pariu, quase fui embora sozinha.- falou entrando no carro.
- Ih colega, tava resolvendo uns bagulhos e eu mandei tu esperar lá dentro junto com a Sthe e teu amigo viado.
- Mas tava chato lá dentro, Sthefanny saiu com um cara e o Júnior já tava com cú cheio de cachaça e ele fica insuportável bêbado.- revirou os olhos.
- Já mandei tu procurar uma igreja e seguir os caminhos do senhor mas não, prefere ficar aí andando com esse bando de desviado.
- Tu é o maior desviado de todos eles Hariel, tu além de cachaceiro é bandido e usa a erva.
- Mas eu sou um bandido de classe colega, não fico passando o ridículo por aí não, se liga.- dei um tapa na cabeça dela fazendo-a rir.
- Me leva logo pra casa to morrendo de sono.
Só concordei e comecei a dirigir. Ainda não tinha contado que agora a casa dela era outra, até porque a opinião dela não vale bosta nenhuma pra mim, eu não sei o que faço da minha vida mas a dela eu cuido bem pra depois não falarem que eu só levo ela pro mal caminho.
- Pra onde cê ta me levando Hariel? Minha casa é pra lá.- apontou pra esquerda.
- Não é mais não, tu agora mora com sua vó, não quero te ver passando sufoco não tá ligada?- ela fez cara de surpresa mas concordou.
- Eu não quero atrapalhar ninguém, a vó vai ficar preocupada e...
- E mais nada, eu falei que tu vai morar aqui e pronto.
Estacionei o carro em frente à porta de casa vendo ela fechar a cara.
- Faz essa cara de cú não colega, minha palavra aqui é a última.
- Você deveria ter me avisado né Hariel, agora minha mãe vai sair dizendo que eu sou mal agradecida e fui te fazer fofoca.
- Manda tua mãe ir dar a buceta porque deve ser falta de sexo, aquele mongoloide lá tem cara que nem consegue subir a pipa mais.- riu e me deu um tapa no braço.
- Para Hariel, que nojo cara.- riu negando com a cabeça.- Valeu por tudo, cê é um anjo na minha vida.- fez toque comigo.
- É nois sempre camaradinha.- beijei a testa dela.- To ligado que tu quer sua independência mas vai aguentando um pouco aí tá ligada? Aos poucos os bagui vai se ajeitando, tua estrela ainda vai brilhar pra caralho tu vai ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|