- Qual foi preta, tá chorando porque? Isso tudo é saudade do pai?
Falou sorrindo e me abraçou mais forte ainda, meu pai nunca foi um cara emotivo, nunca demonstrou porra nenhuma por ninguém principalmente pela minha mãe, mas comigo tudo sempre foi diferente, dá pra ver de longe o quão amada eu sou por ele.
- É só saudade mesmo pai.- me afastei dando um beijo no rosto dele que logo em seguida abraçou minha vó.
Fomos caminhando até uma canto do pátio, meu pai era um dos caras mais fortes ali dentro e não gostava de ficar muito misturado no meio dos outros em dia de visita, pra ele família é sagrado, primeiro vem a facção e depois a família.
Ou seja, respeitar e preservar os dois lados o máximo que você puder.
- Como você tá meu filho?- minha vó perguntou.
- To de boa pô, bem não tem como tá nesse inferno mas a gente vai levando, daqui uns dias a lili canta bonito.- sorri e peguei na mão dele.- Quem não tá bem é tu preta, o que tá rolando contigo?
Perguntou mais uma vez mas eu não sabia o que estava acontecendo, é brigar com o Hariel e eu fico toda fodida emocionalmente.
- Já falei que não é nada não coroa, só tô cansada.- falei mas ele não engoliu minha resposta.
Burra sou eu em achar que engano o cara, seu GH é fodido nas desconfianças dele e quando põem uma coisa na mente nem reza tira.
- Maria Catarina tá desse jeito desde de manhã cedo, chegou de madrugada de mala e cuia.
Ele me olhou meio torto como se perguntasse o que tinha falado. Puta que pariu, se eu falasse era capaz de acontecer uma desgraça com minha mãe lá fora.
- Tu saiu da casa da Carla porque Maria Catarina?
Pensei numa resposta rápida e acabei falando a primeira coisa que veio na minha mente.
- Não queria mais ficar lá pai, minha mãe ficou meio moralista então preferi sair.
- No meio da madrugada?
Minha vó a essa altura já deveria ter notado que falou besteira, ao perceber que eu estava ficando sem resposta mudou de assunto e começou a entregar a comida que ela tinha feito pra ele.
Ele comia tudo com tanta vontade que meu coração chegava a doer, eu sei que ele não está aqui atoa mas mesmo assim não tem como não ficar mal com a situação, é meu pai né?!
Conversamos bastante mas confesso que em algumas coisas nem prestei atenção, minha mente estava longe.
Comecei a pensar em tanta coisa que minha cabeça chegava a doer. Todo mundo vem para essa terra com uma missão específica, mas qual é a minha?
Eu acho que não nasci com uma missão boa, certeza que vim pra essa terra só pra me foder e sofrer, só faço isso desde o dia que eu nasci e só não me fodi mais ainda porque o Hariel foi um cara bom pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Imoral • livro I | Degustação
Fanfiction"Baby, só me diga porque não agora? Tem vez que a gente briga e perde a razão Tu sabe como eu fico se eu te vejo chorar E quem perde com isso é nossa relação..." |Nina e Alemão|